Obras de construção das futuras instalações da Indústria de Capacetes e outras peças injetadas do Grupo Cairu irá gerar mais 300 vagas de emprego em Rondônia

emprego - obras - construção - capacete - preço - roraima - vagas Obra de construção das novas instalações da Indústria de Capacetes do Grupo Cairu

Nova instalação do Grupo Cairu está prevista para ser concluída em 2022 e vai gerar mais emprego e renda para o município de Pimenta Bueno – RO

Moradores do município de Pimenta Bueno no estado de Rondônia iniciam a semana com uma excelente notícia. 300 vagas de emprego serão geradas com as obras de construção das futuras instalações da indústria de capacetes e outras peças injetadas.

Leia também

O Grupo Cairu segue investindo na geração de emprego e renda no município de Pimenta Bueno e recentemente iniciou as obras de construção das futuras instalações da indústria de capacetes e outras peças injetadas.

Confira abaixo o vídeo institucional e conheça melhor a empresa

Nova instalação está prevista para ser concluída em 2022 e vai gerar mais emprego e renda para o município

A nova instalação contará com 17.000 metros de construção e as obras têm previsão de um ano para serem concluídas. A estrutura está sendo erguida próxima à Indústria de Bicicletas Ciclo Cairu, no bairro Setor Industrial.

Atualmente o Grupo Cairu emprega cerca de 2.000 pessoas em Pimenta Bueno, e prevê gerar mais 300 vagas de emprego com o término das novas instalações.

Segundo Eugênio Odilon Ribeiro, empresário e dono da indústria, “atualmente a produção de capacetes no município está em 90.000/mês, ou seja, 3.750 por dia trabalhado” disse.

“Vamos ter um aumento de capacidade de 100%”, comemora o executivo!

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe