Nova marca fortalece Enseada para retomada da indústria naval brasileira com os maiores players nacionais e internacionais
Após um longo período de reestruturação, em que a Enseada foi fortemente impactada pela crise do setor, a empresa está pronta e reorganizada para voltar a competir com os maiores players nacionais e internacionais da indústria naval e offshore. Além de realizar um reposicionamento estratégico, que ampliou o escopo de atuação da empresa, mas preservou sua vocação naval e offshore, a Enseada lança hoje (24/08) sua nova marca.
Mais moderna, dinâmica e com toque de brasilidade, a logomarca traduz bem o novo momento vivido pela Enseada, que reúne tecnologia de última geração, visão de longo prazo, espírito de superação, forte política de sustentabilidade e atuação ética.
A nova marca da Enseada expressa bem o equilíbrio possível entre a natureza e a indústria. Além de ser inspirada na modularidade da produção, a nova arte gráfica remete ao dinamismo da indústria naval e ao moderno parque industrial da empresa, implantado, licenciado e operacional em Maragojipe/BA.
- Energia nuclear pode ser a solução para o consumo crescente dos data centers com IA: Google e Microsoft na corrida
- O Senac abre mais de 100 vagas para cursos gratuitos de capacitação profissional em diversas áreas como moda, beleza e tecnologia; Inscreva-se agora!
- Quer aprender espanhol, libras ou robótica? O Senac Idiomas abre inscrições para cursos gratuitos; Saiba mais sobre as cargas horárias e como se candidatar!
- Que tal trabalhar como Operador de Pedágio? Arteris oferece vaga de emprego para atuar em escala 6×2 em Santa Catarina
Segundo o presidente da Enseada, Maurício Almeida, a empresa está preparada para a construção de um futuro mais produtivo, competitivo e sustentável. “Estamos lastreados no que há de mais moderno no mundo, um estaleiro de 5ª geração, e prontos para voltarmos a gerar empregos e desenvolvimento para o Brasil”, comenta Almeida. Vejam a nova marca da empresa na foto abaixo:
O Estaleiro Rio Maguari também consegue fazer um ótimo negócio com empresa canadense para construção de embarcações de apoio e vai ampliar seus negócios para muitos países vizinhos ao nosso. Querem saber mais detalhes sobre esta empreitada? Acessem a matéria a matéria aqui.
Estaleiro brasileiro faz parceria e concluirá 60 embarcações em 2018