O Estaleiro Enseada lança nova marca e voltará competir na industria naval

estaleiro enseada retomada industria naval
 

Nova marca fortalece Enseada para retomada da indústria naval brasileira com os maiores players nacionais e internacionais

Após um longo período de reestruturação, em que a Enseada foi fortemente impactada pela crise do setor, a empresa está pronta e reorganizada para voltar a competir com os maiores players nacionais e internacionais da indústria naval e offshore. Além de realizar um reposicionamento estratégico, que ampliou o escopo de atuação da empresa, mas preservou sua vocação naval e offshore, a Enseada lança hoje (24/08) sua nova marca.

Mais moderna, dinâmica e com toque de brasilidade, a logomarca traduz bem o novo momento vivido pela Enseada, que reúne tecnologia de última geração, visão de longo prazo, espírito de superação, forte política de sustentabilidade e atuação ética.

A nova marca da Enseada expressa bem o equilíbrio possível entre a natureza e a indústria. Além de ser inspirada na modularidade da produção, a nova arte gráfica remete ao dinamismo da indústria naval e ao moderno parque industrial da empresa, implantado, licenciado e operacional em Maragojipe/BA.

Segundo o presidente da Enseada, Maurício Almeida, a empresa está preparada para a construção de um futuro mais produtivo, competitivo e sustentável. “Estamos lastreados no que há de mais moderno no mundo, um estaleiro de 5ª geração, e prontos para voltarmos a gerar empregos e desenvolvimento para o Brasil”, comenta Almeida. Vejam a nova marca da empresa na foto abaixo:

O Estaleiro Rio Maguari também consegue fazer um ótimo negócio com empresa canadense para construção de embarcações de apoio e vai ampliar seus negócios para muitos países vizinhos ao nosso. Querem saber mais detalhes sobre esta empreitada? Acessem a matéria a matéria aqui.

Estaleiro brasileiro faz parceria e concluirá 60 embarcações em 2018

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior