A Nestlé, multinacional gigante do setor de alimentos e bebidas, está com dezenas de vagas de emprego home office e presenciais para candidatos com e sem experiência em seu novo processo seletivo.
A Nestlé, maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, está com um novo processo seletivo aberto com foco em candidatos em diversas áreas. São mais de 60 vagas home office e presenciais nos setores de TI, Marketing, Vendas, Logística, Comércio, Análise de dados e muito mais. A multinacional também oferece vagas sem experiência para estagiários e jovens aprendizes.
Lista de vagas de emprego home office e presenciais ofertadas no processo seletivo da Nestlé
A Nestlé busca em para o seu processo seletivo, candidatos que residem nos estados de São Paulo, Piauí, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais e outros.
Para continuar entregando os melhores produtos e serviços aos seus clientes a empresa busca por profissionais empenhados e dedicados em cargos como:
-
Vagas de estágio em 2026: Novo processo seletivo da ArcelorMittal Tubarão oferece bolsas de até R$ 1.100 para estagiários e reforça investimentos na formação de talentos para a indústria, conectando educação, tecnologia e desenvolvimento profissional em larga escala
-
2.653 vagas de emprego pelo Sine-RO, com 419 novas oportunidades nesta semana, 81 chances para aprendizes e Ji-Paraná liderando a lista de contratações em Rondônia
-
46 vagas de emprego são abertas com salários que chegam a R$ 2.500, benefícios como vale-alimentação, assistência médica e oportunidades sem exigência de experiência em Cajamar
-
642 vagas de emprego nesta quarta-feira: e candidatos precisam levar documentos originais, currículo, comprovante de vacinação e ficar atentos às regras de entrada nos postos em Manaus
- Estágio RH (Treinamento & Desenvolvimento);
- Analista de Rotulagem Sr.;
- Analista Trade Marketing SR.;
- Promotor(a) de Vendas [Vaga exclusiva PCD];
- Auxiliar de Armazéns;
- Posição Especialista de Vendas – São Paulo;
- Operação de Máquinas;
- Vaga de Reposição Merchandising | PCD;
- Assistente Suporte Análise de Dados;
- Operação de Empilhadeira – Intermitente;
- Programa Jovem Aprendiz;
- Analista de Compras JR (Vaga Afirmativa para pessoas com deficiência);
- Auxiliar Armazéns;
- Estágio Logística;
- Operador Utilidades;
- Supervisão Fabricação;
- Assistente de Atendimento JR – Afirmativa para Pessoas com Deficiência;
- Estagiário;
- Analista Financeiro de Otimização de Ativos SR.;
- Coordenação de Negócios Distribuição II – São Paulo;
- Promotor(a) de Vendas – Vaga exclusiva para Profissionais com Deficiência;
- Analista de Trade Marketing Categoria Pl;
- Assistente Contabilidade JR;
- Coordenação Contábil;
- Assistente de Compras – Afirmativa para Pessoas com Deficiência;;
- Posição Executiva de Vendas PL PetCare – São Paulo – SP;
- Analista de Depósito PL – Foco em Lean;
- Coordenação de Loja;
- Coordenação de Ciência de Dados;
- Auxiliar Armazéns – Banco de Talentos (Exclusiva PCD);
- Estágio Laboratório de Análise Físico-Química;
- Promotor(a) de Vendas – Vaga exclusiva para Profissionais com Deficiência;
- Operação Empilhadeira;
- Analista Sênior em Power BI.
Inscrições no processo seletivo da multinacional Nestlé podem ser efetuadas pela internet
Está em busca de uma oportunidade e alguma das vagas home office se encaixam em seu perfil? Então não perca tempo, pois as inscrições no processo seletivo estão abertas por tempo indeterminado. Os interessados devem acessar o site de carreiras da multinacional Nestlé na plataforma LinkedIn e selecionar o cargo desejado.
É necessário ler com atenção todas as informações antes de realizar a inscrição, visto que qualquer erro pode levar à desclassificação do candidato. Ao realizar um cadastro na plataforma, será necessário enviar um currículo totalmente atualizado.
A Nestlé não informa os salários e benefícios aos aprovados no processo seletivo, mas afirma que ambos são compatíveis com o mercado de trabalho. Um dos princípios da empresa é dar a cada funcionário a chance de desenvolver seu potencial em um ambiente de trabalho justo e seguro, onde as pessoas podem ser ouvidas, valorizadas e respeitadas.
Conheça a Nestlé
Como a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, a Nestlé é especializada em Café e bebidas, Confeitaria, Laticínios, Alimentos culinários e congelados, Nutrição infantil, Soluções de F&B fora de casa e Petcare. Sendo movida pelo objetivo de liderar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, atualmente e nas próximas gerações.
Para isso, a empresa atende com paixão, com espírito de excelência, oferecendo produtos e serviços para todas as fases da vida, a cada momento do dia, ajudando as pessoas a cuidarem de si mesmas e de suas famílias. Sua cultura tem como base seus valores enraizados no respeito: respeito por si mesma, pelos outros, pela diversidade e pelo futuro.

Luciana Teixeira da Rocha Silva
Contato
– Telefone: (11) 95223-6087
– Email: Luciana_1114@yahoo.com.br
– Localização: Rua Capeuna, 31 – CEP: 03716-180, Vila Rufino, São Paulo – SP
Mini Bio
Profissional experiente com 49 anos, brasileira e casada, com uma trajetória sólida nas áreas administrativa e de atendimento. Usuária de cadeira de rodas motorizada, demonstro adaptabilidade e resiliência, utilizando o transporte coletivo e possuindo veículo adaptado para facilitar minha mobilidade. Busco uma oportunidade na área administrativa, onde possa aplicar meus conhecimentos e habilidades para contribuir com o sucesso da equipe.
Objetivo
– Área Administrativa
Experiência Profissional
– Heinz Brasil S.A.
– Assistente de Talent Acquisition (06/01/2020 – 01/06/2022)
– Emissão e follow-up de aprovações de pedidos de compras (SAP e SRM).
– Correção de pedidos de compra com divergências.
– Suporte e orientação para abertura de solicitações no SharePoint.
– Avaliação e gestão de SharePoint (abertura, dados, emergências).
– Reuniões de alinhamento com áreas solicitantes.
– Gestão de follow-up de pedidos de compra.
– Suporte a áreas solicitantes quanto ao status de pedidos.
– Cadastro e ajustes de dados de fornecedores.
– Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais
– Operador de Telemarketing Ativo (18/08/2010 – 22/05/2019)
– Abertura e análise de laudos.
– Análise de processos de sinistro, verificação de dados cadastrais.
– Comparação de cláusulas e taxas de apólices para cálculo de indenizações.
– Gol Linhas Aéreas S.A.
– Técnico em Turismo (02/05/2006 – 04/03/2010)
– Venda de passagens.
– Serviços de check-in e retaguarda operacional.
– Embarque e desembarque de passageiros.
– Atendimento especializado a passageiros VIP, menores desacompanhados, idosos e gestantes.
Formação Acadêmica
– Ensino Médio – Colégio Maria Augusta Correa – EEMAC (Conclusão: 02/2002)
Cursos Complementares
– Workday – Kraft Heinz
– SAP – Kraft Heinz
– Sharepoint – Kraft Heinz
– Segurança da Informação – Kraft Heinz
– Compliance – Kraft Heinz
– Atendimento com Qualidade – Porto Seguro S/A
– Gestão do Tempo – Porto Seguro S/
eu quero