Início Neoenergia está ofertando vagas para trainee e bolsas de mestrado

Neoenergia está ofertando vagas para trainee e bolsas de mestrado

28 de julho de 2022 às 19:19
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Trainee – bolsas de mestrado – Neoenergia
Foto: reprodução www.neoenergia.com

São 18 vagas para trainees e 10 bolsas de mestrado para empresa do setor de energia Neoenergia

Estão abertas as inscrições da empresa do setor de energia Neoenergia para preencher 28 vagas, sendo 18 vagas para trainees que terão experiência internacional em países que a Iberdrola atua e 10 bolsas de mestrado para aprovados em universidades brasileiras nas áreas de engenharia, energia renovável e tecnologia.

Segundo a superintendente de Desenvolvimento Organizacional da Neoenergia, Régia Barbosa, a Neoenergia faz parte de uma empresa global que acredita que o desenvolvimento e o bem-estar das pessoas ocorrem em um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo. Na empresa, todos podem participar de processos de forma criativa e se tornarem protagonistas de resultados. O setor de energia está em crescimento no Brasil, e por isso, a Neoenergia que este é um mercado promissor para quem está em busca de desafios e de oportunidades em espaços de inovação.

Artigos recomendados

A Neoenergia tem como princípio à igualdade de oportunidades. A empresa não permite qualquer tipo de discriminação por raça, cor, idade, sexo, estado civil, ideologia, opiniões políticas, nacionalidade, religião, orientação sexual ou qualquer outra condição pessoal, física ou social entre seus profissionais.

Conheça a Neoenergia

A Neoenergia atua em toda a cadeia de produção, geração, até à distribuição, disponibilizando energia limpa e renovável, sempre pensando no melhor para a vida de seus consumidores e meio ambiente.

A empresa atua em 18 estados do país e no Distrito Federal, cuidando do sonho de diversos brasileiros. Somente no ano passado, a empresa contratou mais de 2,6 mil profissionais, além de 432 estagiários. Desse total, foram contratados 1.829 eletricistas, onde 1.630 foram formados no projeto Escola de Eletricistas. Atualmente a empresa conta com 15 mil colaboradores.

Programa Internacional Graduados – Trainee

O Programa Internacional de Graduados tem duração de dois anos e oferece aos 18 selecionados, em seu percurso de desenvolvimento, experiência internacional em países onde a Iberdrola tem operação.​​ O objetivo do programa de trainee é a formação de futuros líderes e especialistas, que possam fortalecer áreas estratégicas e atender às necessidades do mercado.

A seleção do programa de trainee requer inglês fluente e nível de graduação nas áreas de engenharia (elétrica, mecânica, renováveis, sistemas de energias sustentáveis e ciências ambientais), digital/TI (ciência da computação/engenharia de software), Big Data (análise de dados, ciência de dados, gerenciamento de Big Data) e cibersegurança (segurança da informação/informática).

Além da remuneração, a empresa ainda oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, previdência privada, seguro de vida em grupo, vale-alimentação e/ou vale-refeição, vale-transporte, Gympass e mais.

Programa Becas – Bolsas para Mestrado

No Programa Internacional de Bolsas de Mestrado a Neoenergia busca desenvolver uma nova geração de profissionais com entusiasmo pelo aprendizado, desejo de inovar e vontade de transformar o setor de energia.

A Iberdrola lançou uma nova chamada de bolsas de mestrado para o ano acadêmico 2022-2023, um programa que se dirige a profissionais formados (licenciaturas e bacharelados) e estudantes do último ano de graduação. Esta iniciativa tem o objetivo de promover a excelência na formação das novas gerações e incentivar a empregabilidade dos jovens em setores de futuro.

A chamada para inscrições está atualmente aberta a estudantes do Brasil. Os interessados nas bolsas de mestrado devem apresentar suas solicitações acessando este formulário. Além disso, as solicitações recebidas para os programas na Espanha, no Reino Unido e no México estão sendo avaliadas. No total, 47 candidatos serão selecionados.

Os interessados devem ser brasileiros ou residir no Brasil, possuir ensino superior reconhecido pelo MEC, ter certificado do nível de inglês, dentre outros requisitos.

Inscrições para o programa de trainee e para as bolsas de mestrado da Neoenergia

Para se inscrever no programa de trainee da Neoenergia basta clicar aqui para ser redirecionado ao site da empresa. Já para se inscrever no programa de bolsas de mestrado, clique aqui.

O Click Petróleo e Gás não se responsabiliza pela inscrição do programa de trainee e das bolsas de mestrado oferecidas pela Neoenergia, realizando apenas a divulgação de oportunidades em diversos locais do Brasil e do mundo. Para se candidatar e saber mais informações, vá até o site ou perfil da empresa que está oferecendo as vagas e não deixe de conferir os requisitos e atividades. Boa sorte!

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes