Multinacional sul-coreana Samsung está com vagas de estágio para candidatos sem experiência, neste dia 29

Roberta Souza
por
-
29-09-2021 14:16:08
em Estágio e Trainee
Estágio – vagas de estágio – Samsung Unidade da Samsung/ Fonte: Globo

As vagas de estágio oferecidas pela Samsung para as áreas de administração de vendas, finanças, inteligência de negócio, inovação, marketing e mais

A Samsung, corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação, está hoje, neste dia 29 de setembro com vagas de estágio abertas para candidatos sem experiência. A empresa que mais vendeu smartphones em 2018 está com inscrições abertas até o dia 19 de outubro. Os candidatos selecionados no programa de estágio da Samsung irão atuar no escritório de Marketing e Vendas da empresa, em São Paulo. Leia ainda esta notícia: Grupo Ultra contrata para vagas de emprego e estágio em Campinas, no estado de São Paulo

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de estágio da multinacional sul-coreana Samsung. As oportunidades de estágio destinadas para o estado de São Paulo, são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Confira os detalhes das vagas de estágio abertas pela Samsung em São Paulo

A Samsung está com vagas de estágio abertas para as áreas de: Administração de Vendas, Finanças, Inteligência de Negócio, Inovação de Processos, Marketing, Produto, Recursos Humanos, Supply Chain e Vendas.

As vagas de estágio são para atuação no escritório de Marketing e Vendas da empresa, em São Paulo, possibilitando o desenvolvimento e a capacitação profissional dos participantes em um ambiente dinâmico, inovador e multicultural. O programa tem duração de 24 meses com modelo de trabalho híbrido.

Pré-requisitos definidos pela Samsung para esta vaga de estágio aberta para candidatos sem experiência: Formação Superior: Bacharel com conclusão prevista para 12/2023 a 12/2024; Cursos: Administração; Comunicação Social; Contabilidade; Direito; Economia; Engenharia (todas); Marketing; Publicidade e Propaganda; Relações Internacionais e cursos correlatos; Inglês: Avançado; Disponibilidade para Estágio: 6 horas/dia.

A Samsung ressalta que os requisitos listados são fundamentais para iniciar a análise do seu currículo com o perfil desejado para participação no programa. Tenha em mente que atender a estes requisitos não garante sua aprovação para a próxima fase.

Como se inscrever nas vagas oferecidas pela Samsung

Os interessados em se inscrever nas oportunidades de estágio oferecidas pela Samsung, descritas acima CLICAR AQUI, para ser direcionados ao site da empresa. Desejamos boa sorte a todos!

Sobre a Samsung: Samsung Electronics que está oferecendo as vagas de estágio foi fundada em 1969 e rapidamente se tornou um grande fabricante no mercado coreano. Durante esse período inicial, uma explosão de crescimento veio do florescente negócio de eletrodomésticos e a empresa começou a exportar seus produtos pela primeira vez. A Samsung Electronics também adquiriu 50% das ações da Korea Semiconductor, consolidando ainda mais a liderança da Samsung Electronics na fabricação de semicondutores.

Confira também: Johnson & Johnson está contratando candidatos sem experiência para seu programa de estágio e trainee

A empresa Johnson & Johnson, uma das 10 melhores empresas para se estagiar no país segundo a Glassdor, anunciou na última semana abertura das inscrições para o seu programa de estágio e trainee 2022. Os candidatos sem experiência que se encaixam nas descrições dos programas são bem-vindos a se inscreverem, lembrando que o inglês não é um pré-requisito para a maioria das vagas. CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A MATÉRIA COMPLETA.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe