1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / Multinacional Stefanini está com muitas vagas de emprego para profissionais de TI, neste dia 25
Tempo de leitura 2 min de leitura

Multinacional Stefanini está com muitas vagas de emprego para profissionais de TI, neste dia 25

Escrito por Roberta Souza
Publicado em 25/06/2020 às 10:50
Espírito Santo, emprego, vale
Foto: reprodução
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

As vagas de emprego oferecidas pela empresa são para os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraíba e mais

A Stefanini, multinacional brasileira que atua no setor de serviços em tecnologia e informação está com muitas vagas de emprego para profissionais de TI, para diversas regiões do país. Com um suporte em mais de 30 idiomas, a empresa é a 5ª empresa mais internacionalizada, segundo a Fundação Dom Cabral, atua em mais de 35 países e e está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News).

Veja ainda outras notícias:

A companhia possui unidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Pará, Bahia, entre outros. A empresa oferece soluções de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas, inteligência artificial e soluções tradicionais.

Confira as vagas!

Arquiteto Devops

Cientista de Dados

Arquiteto Java EE

Analista de Suporte e Infraestrutura

Analista de Testes Funcionais | Automatizados Jr

Engenheiro de Comunicações Unificadas

Analista Flutter Pl

Gerente Citrix

Desenvolvedor Java

Arquiteto de Soluções

Desenvolvedor Front End

Inscrições

Os interessados em conferir a lista completa com as vagas de emprego da multinacional podem clicar aqui. Lembrando que a quantidade de vagas oferecidas pode sofrer alterações conforme o preenchimento das mesmas. Boa sorte!

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Roberta Souza

Autora no portal Click Petróleo e Gás desde 2019, responsável pela publicação de mais de 8.000 matérias que somam milhões de acessos, unindo técnica, clareza e engajamento para informar e conectar leitores. Engenheira de Petróleo e pós-graduada em Comissionamento de Unidades Industriais, também trago experiência prática e vivência no setor do agronegócio, o que amplia minha visão e versatilidade na produção de conteúdo especializado. Desenvolvo pautas, divulgo oportunidades de emprego e crio materiais publicitários direcionados para o público do setor. Para sugestões de pauta, divulgação de vagas ou propostas de publicidade, entre em contato pelo e-mail: santizatagpc@gmail.com. Não recebemos currículos

Compartilhar em aplicativos