Multinacional JBS em Mato Grosso do Sul oferta 280 vagas de emprego de ensino médio

Valdemar Medeiros
por
-
04-05-2021 10:53:36
em Vagas de Emprego
JBS - vagas de emprego - multinacional - ensino médio - mato grosso do sul Vagas de emprego Multinacional JBS – Fonte: Reprodução CPG Ilustração


Multinacional JBS oferta vagas de emprego em suas duas unidades do Mato Grosso do Sul. São 280 vagas disponibilizadas para quem possui ensino médio completo

A Multinacional JBS está disponibilizando vagas de emprego em duas unidades, uma em Nova Andradina, e outra em Anastácio. Ao total, serão 280 vagas distribuídas nas duas unidades do Mato Grosso do Sul. Um ponto importante a se destacar é que todas as vagas de emprego disponíveis necessitam apenas de ensino médio completo.

Leia também

Como concorrer às vagas de emprego da multinacional JBS em Mato Grosso do Sul

JBS | Oficina de Trabalhos Experimentais

Na unidade da Multinacional JBS em Anastácio, a 134 km de Campo Grande, serão 180 vagas de emprego que necessitam apenas de ensino médio. As vagas são para desossador, faqueiro ou magarefe, operador de graxaria/subprodutos, refilador e operador de produção. Para se candidatar a essas vagas de emprego é bem simples, basta deixar o currículo na unidade Friboi da cidade ou enviar o currículo via e-mail para [email protected]

OBS: Fique atento, cada uma das unidades da Multinacional JBS possuem e-mails diferentes.

Já na unidade da JBS de Nova Andradina, município que fica a 297 km da Capital de Mato Grosso do Sul, serão 100 vagas de emprego que necessitam de ensino médio, vagas estas distribuídas entre os cargos de desossador, operador de produção e refilador. Os interessados devem enviar seu currículo para [email protected]

JBS gerando oportunidades para profissionais com ensino médio

A multinacional já havia ofertado, há duas semanas atrás, vagas de emprego no Mato Grosso do Sul, porém, as vagas exigiam um pouco mais que ensino médio. Foram 330 vagas de operador de produção, mecânico industrial e ergonomista.

As vagas de emprego foram distribuídas nos municípios de Caarapó, Dourados, Sidrolândia. Só no ano passado (2020), a JBS foi uma das líderes em geração de postos de trabalho. Ao total, foram 12 mil vagas no Brasil, levando a empresa ao título de maior empregadora do país, com 250 mil colaboradores.

Sobre a JBS

A multinacional JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e está presente em 15 países, mas a sua sede fica localizada na cidade de São Paulo. A empresa possui mais de 250 mil colaboradores em todos os locais onde atua e conta com um portfólio amplo de produtos com opções que vão de carnes in natura e congelados a até os famosos pratos prontos para consumo.

Esses produtos são comercializados por marcas reconhecidas no Brasil afora, como a Swift, Friboi, 1953, Seara Gourmet, Massa Leve, Doriana, Plumrose, Pilgrim’s Pride, Primo, dentre outras diversas marcas.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.