Multinacionais Francesas trarão alta tecnologia para a Feira de Petróleo e Gás

Multinacionais Francesas trarão alta tecnologia para a Feira de Petróleo e Gás
 

Multinacionais francesas anunciaram que apresentarão na feira de petróleo as novas tecnologias criadas para o setor petrolífero

“Energia para transformar” será o slogan de 2018 da Rio Oil&Gas que acontecerá entre os dias 24 a 27 de setembro, mostrando o real objetivo da feira que é a recuperação do setor no senário nacional e internacional. Segundo organizadores, esta recuperação trara novas perspectiva nos preços do petróleo e novos leilões para os próximos anos. O evento reunira autoridades mundias que terão como metas, apresentar novos rumos e estratégias para os negócios do petróleo. As multinacionais francesas apresentarão as principais novidades, tecnológicas em ferramentas e equipamentos com alta tecnologia para facilitar a extração e produção de óleo e gás.

Business France

A Business France é uma agência francesa que colabora para o desenvolvimento internacional francês. A mesma está preparando sofisticados standes para as dez empresas dos setores da indústria petrolífera para apresentarem suas principais tecnologias, produtos, serviços para a industria local, com o objetivo de fortalecer alianças de negócios. Os organizadores franceses estão bastante entusiasmados com o evento e prometem apresentar o futuro da tecnologia do petróleo.

A indústria de serviços e suprimentos de petróleo

A indústria de serviços e suprimentos de petróleo, compreende todas as empresas que fornecem serviços relacionados a petróleo e gás. Essas empresas fazem o projeto e as obras de construção que as empresas de petróleo e gás precisam para o desenvolvimento e produção de campos petrolíferos. Seu trabalho abrange uma ampla gama de atividades, desde a pesquisa sísmica até a construção de usinas de refino ou o projeto de equipamentos e ferramentas de perfuração.

Elas estão envolvidas na perfuração de poços, bem como no design e produção de plataformas. Elas também fornecem às empresas de petróleo, o pessoal e os equipamentos que faltam, devido à necessidade de manter os custos baixos. O setor de serviços e suprimentos de petróleo é vasto e atualmente inclui algumas empresas francesas como a TOTAL, CGG e  TECHNIP, que estão entre as maiores empresas do mundo. O setor também conta com dois Institutos de pesquisa, o IFPEN (Instituto Francês de Pesquisas em Novas Energias) e o IFREMER (Instituto Francês de Pesquisa para Exploração do Mar).

RH em Vitória ES divulga e-mail para vagas de estágio

Candidatos: Cadastrem seus currículos conosco | Empresas: Temos Soluções Incríveis que Ajudarão em Seus Recrutamentos

Você é recrutador ou esta a frente do Recursos Humanos de uma empresas sabe como é difícil recrutar o profissional ideal para sua empresa.  Sabemos como o processo de seleção é árduo porque muitas pessoas mandam seus currículos para funções que elas não tem atribuições, sobre-carregando os servidores e as vezes, obrigado até mesmo trocar de e-mail.    

Nós temos um sistema no qual é possivel escolher seus profissionais através de filtros, e mandar um único comando personalizado para as pessoas que passaram e não passaram no processo de seleção, isso com opção ou não de revelar seus contatos. Mas se desejar pesquisar seu candidato ideal em nosso banco de dados, também é possível, temos um grande Banco de Dados qual os melhores profissionais do Brasil com a sua área desejada de atuação. Acessem o nosso PORTAL DE VAGAS E EMPRESAS AQUI e experimente nossos recursos. Garantimos que vocês não irão se arrepender.

The following two tabs change content below.
Efraim Pereira

Efraim Pereira

Efraim Pereira, Cabo Frio, RJ, técnico de Mecanica e Estrutura Naval com mais de dez anos de experiencias no setor de Oléo e Gas no Brasil e no exterior como Especialista técnico em MWD/LWD e Hose Dunlop Oil & Marine.