Muitas vagas de Pintor Industrial e Técnico Mecânico na SGS

SGS abre vagas

Vagas são para profissionais que possam trabalhar em vários estados, tais como: Mato Grosso do Sul, São Paulo e Santa Catarina

A SGS Industrial fez uma convocação através de seu setor de RH buscando por profissionais aptos a trabalhar como Pintor Industrial e como Técnico Mecânico.
Três estados estão sendo oferecidos como opções de localidades de atuação, sendo Mato Grosso do Sul e São paulo para os cargos de Pintor Industrial e Técnico Mecânico.

Antes de conhecerem os detalhes de como se inscreverem as vagas, leiam sobre a empresa e saibam detalhes que podem ser o diferencial em uma entrevista de emprego.
A SGS Industrial é Líder Mundial em Testes, Certificação, Verificação e Inspeção. Serviços que Aprimoram do Controle de Processos até a Logística. A empresa também presta serviços de Radiografia Industrial, Adequação à NRs, Ensaios Químicos e Ensaios Metalográficos.

Vaga de Pintor Industrial

  • Local de atuação: Três Lagoas, MS e Paulínia, SP.

Vaga de Técnico em Mecânica

  • Local de atuação: Estado de Santa Catarina ( Palhoça, São Jose, Biguaçu, Florianópolis e Joinville).
  • Necessário formação técnica , CNH B e disponibilidade para viajar.

A SGS Industrial solicita que os interessados tanto a vaga de Pintor, quanto para Técnico Mecânico, enviem os currículo para [email protected] Se você estiver dentro do perfil profissional das vagas, apresse-se e candidate-se agora mesmo !

Outras vagas que também possa te interessar !

==> Vagas para a área de manutenção hospitalar abrangem cargos de estágio, profissionais eletricistas e supervisores para atuar em Recife, estado de Pernambuco !

==> Atenção moradores da região de Barra do Piraí – Rio de Janeiro, o Sine disponibiliza mais de 330 vagas de emprego nessa semana!

==> O grupo TACHI-S Brasil abre processo seletivo para diversos cargos de ensino médio para atuar em fábrica de Curitiba e Resende !

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)