Segmento de Manutenção com vagas na área hospitalar

Eletricistas, estagiários e Supervisores

Vagas são para a área de manutenção hospitalar e abrangem cargos de estágio, profissionais eletricistas e supervisores para atuar em Recife, estado de Pernambuco

A área de manutenção continua recrutando profissionais e desta vez as vagas oferecidas são para Estagiário de Manutenção, Eletricista e Supervisor de Manutenção.
O local de atuação dos Profissionais é na cidade de Recife, no estado de Pernambuco e vocês não podem deixar de se candidatar para concorrerem a estas ótimas vagas.

A Santa Casa de Misericórdia do Recife tem por objetivo desenvolver atividades filantrópicas, sem nenhuma finalidade lucrativa, nas áreas de saúde, educação e assistência social em benefício da população carente. Ao todo são 12 instituições, sendo 4 em saúde, 2 em educação e 6 em assistência social.

Estagiário de Manutenção

  • Local de atuação: Santa Casa de Misericórdia
  • Atividades: Elaborar inspeções, procedimentos, planos de manutenções preventivas, levantamento de pendências, solicitações de compras e planejamento de serviços de manutenção, prestar suporte ao planejamento da manutenção preventiva, corretiva, controle dos registros de manutenção.
  • Requisitos: Curso Técnico em Edificações ou Superior em andamento em Engenharia.
  • Horário: Segunda a sexta 09h às 16h

Os interessados devem encaminhar currículo para [email protected], colocando no assunto do e-mail: ESTAGIÁRIO.

Eletricista

  • Local de atuação: Hospital Santa Amaro
  • Atividades: Executar manutenção Elétrica, preventiva e corretiva, a fim de manter máquinas, equipamentos, motores, painéis, rede elétrica, aparelhos e instalações.
  • Requisitos: Ensino Médio Completo, CUrso Técnico em Elétrica ou Eletrotécnica.

Os interessados devem encaminhar currículo para [email protected], colocando no assunto do e-mail: VAGA ELETRICISTA

Supervisor de Manutenção

  • Local de atuação: Santa Casa de Misericórdia
  • Atividades: Programar e supervisionar as atividades de manutenção corretiva, preventiva e preditiva, além dos serviços de manutenção ou melhoria nas instalações prediais e elaboração de orçamentos e cronogramas.
  • Requisitos: Ensino Médio Completo, Curso Técnico em Edificações, Superior em andamento em Engenharia.
  • Horário: Segunda a sexta 09h às 16h

Os interessados devem encaminhar currículo para [email protected], colocando no assunto do e-mail: SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO.

Veja também ! Empresa do ramo de hotelaria e alimentação com contratos offshore na cidade de Macaé requisita com extrema urgência currículos em múltiplas funções !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)