Trabalhador morre após passar mal em plataforma da Petrobras na Bacia de Campos. Ele desembarcou, foi hospitalizado em Macaé, mas não resistiu
A quarta-feira inicia com uma notícia muito triste. Um funcionário da plataforma P-47 da Petrobras, que opera na Bacia de Campos, morreu na tarde de ontem (18/05), depois de passar mal.
Leia também
- Companhia Brasileira de Petróleo Ipiranga abre processo seletivo para recém-graduados; vagas de emprego para o RJ com contratação em julho!
- Tubulações, andaimes e válvulas voam pelos ares com explosão na refinaria da Petrobras na Bahia
- Petróleo sobe na última sexta (14/05) e Petrobras deve aumentar, ainda mais, o preço da gasolina; etanol tira vantagem e preço deve cair nas usinas
- WEG vai equipar a maior plataforma de petróleo e gás do Brasil com 140 motores elétricos
- Preço da gasolina ultrapassa R$ 6 e etanol atinge quase R$ 5 nos postos de combustíveis e da um soco no bolso dos consumidores
Segundo informações do Sindipetro Norte Fluminense (NF), Carlos Henrique Bispo dos Santos, 33 anos, trabalhava para a CSE – Mecânica e Instrumentação (parte da Aker Solutions do Brasil).
Ele estava embarcado desde o dia 9 de maio, sentiu dores abdominais na segunda-feira (17/05), desembarcou, foi hospitalizado em Macaé, mas infelizmente não resistiu. Até o momento não há maiores detalhes sobre a causa do falecimento.
-
Energisa aponta gás natural como solução energética para data centers no Brasil
-
IBP celebra isenção dos EUA para petróleo e gás brasileiro e destaca importância no comércio bilateral
-
Mega gasoduto de Uberaba de 300 KM impulsionará industrialização no Triângulo Mineiro até 2030
-
Setor energético comemora: Brasil fura bloqueio tarifário e garante acesso total ao mercado americano
Petrobras informou no dia 31/01 a morte de colaborador em acidente ocorrido, no FPSO Cidade de Mangaratiba
Informações sobre um acidente fatal a bordo do FPSO Cidade de Mangaratiba (MV24), operado pela Modec e afretado pela Petrobras, chegaram ao CPG no dia 31 de janeiro à noite. Entramos em contato com as empresas envolvidas na operação e, até o momento, a Petrobras foi a única que retornou com uma nota de esclarecimento à nossa assessoria de imprensa. Segue a comunicado oficial a seguir:
A Petrobras lamenta informar que, neste domingo (31/01), um alpinista industrial da empresa SISTAC faleceu após queda durante inspeção em um tanque do FPSO Cidade de Mangaratiba, afretada da MODEC, que opera no campo de Tupi, na Bacia de Santos. O colaborador recebeu atendimento médico imediatamente no local, mas não resistiu. A Petrobras está em contato com a Sistac e a MODEC, que prestarão apoio à família. A companhia acompanhará o caso e, junto com a MODEC, criará uma comissão para apuração da ocorrência”, conclui a Petrobras em nota oficial ao Click Petróleo e Gás.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.