Mineradora Vale contrata engenheiros para Minas Gerais, Espírito Santo e Pará

Roberta Souza
por
-
09-08-2020 22:00:17
em Vagas de Emprego
Mineradora Vale contrata engenheiros para Minas Gerais, Espírito Santo e Pará Engenheiro de meio ambiente, controle ambiental, processos, confiabilidade e geologia podem se candidatar as vagas da mineradora Vale, neste dia 09

Engenheiro de meio ambiente, controle ambiental, processos, confiabilidade e geologia podem se candidatar as vagas da mineradora Vale, neste dia 09

Renomada e especialista em mineração, a Vale está com vagas de emprego para engenheiros neste dia 09 de agosto. Engenheiros de meio ambiente, confiabilidade, processos, geologia, controle ambiental e minas podem se candidatar as vagas de emprego da mineradora. Minas Gerais, Espírito Santo e Pará são os estados contemplados.

Veja ainda outras notícias:

A Vale é uma das maiores empresas de mineração do mundo e a maior produtora de minério de ferro, de pelotas e de níquel. A empresa também produz manganês, ferroliga, cobre, bauxita, potássio, caulim, alumina e alumínio. No setor de energia elétrica, a empresa participa em consórcios e atualmente opera nove usinas hidrelétricas, no Brasil, no Canadá e na Indonésia. 

Confira as vagas:

Engenheiro(a) Meio Ambiente – Mineração

Formação: Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia de Produção ou Engenharia de Minas.

Localidade: Brucutu – São Gonçalo Rio Abaixo– MG

Pré-requisitos obrigatórios:

  • Domínio da legislação ambiental, licenciamento, considerando as atualizações;
  • Experiência em fiscalização de contratos, projetos e medidas de controles ambientais,
  • Geoprocessamento;
  • Conhecimento ISO14001 e VPS;
  • Vivência com análise gráfica, indicadores, balanço hídrico;
  • Pacote Office avançado (Word, Excel. Power Point e Power BI);
  • Pratica com softwares: Arcgis e Autocad;
  • Conhecimento de sistemas específicos da área de gestão ambiental (SAP, entre outros);
  • Elaboração de estudos ambientais para licenciamento ambiental;
  • Inglês Intermediário.

Engenheiro Pleno – Controle Ambiental – Serra Norte

Formação: Engenharia Civil/Ambiental/Florestal/Química/Sanitária;

Localidade: Parauapebas – PA

Pré-requisitos obrigatórios:

Gestão ambiental em empreendimentos de grande porte, preferencialmente mineração; Experiência comprovada na execução de planos e programas ambientais necessários para a operação do empreendimento; Experiência em monitoramento ambiental dos temas do meio físico, entre os quais: recursos hídricos, qualidade do ar, ruído e vibração e outros; Elaboração de relatórios técnicos nas áreas de atuação; Experiência em Sistema de Gestão Ambiental (ISO 14001); Vivência em atividades de campo, inspeções, auditorias integradas e similares; Experiência em elaboração de especificações técnicas e gestão de contratos. Inglês (intermediário).

Engenheiro de Processos – Manutenção – Porto

Formação: Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção ou Engenharia Civil

Localidade: Porto de Tubarão – Vitória – ES 

Pré-requisitos obrigatórios:

Experiência em análises de processos de manutenção voltados para a solução de problemas; Vivência em engenharia de manutenção e planejamento, execução de melhorias operacionais; Experiência com projetos de redução de custo, através das ferramentas Lean, Seis Sigma entre outras ferramentas da qualidade; Capacidade analítica e de gestão (projetos, trabalhos), com habilidades de empoderamento e liderança; Pacote Office Intermediário.

Engenheiro – Confiabilidade – Serra Leste

Formação: Engenharia Mecânica

Localidade: Curionopolis – PA

Pré-requisitos obrigatórios:

Manutenção de equipamentos de mina em frotas CAT e Scania e Usina de mineração, planejamento da Manutenção, sistema de gerenciamento da manutenção (ex.: SAP, SIM, etc) e análise estatística com experiência mínima de até 2 anos. Inglês (intermediário).

Engenheiro – Geologia – Mina

Formação: Engenharia Ambiental

Localidade: Ourilândia – PA

Pré-requisitos obrigatórios:

Conhecer de Sondagem de níquel; Conhecer de Controle de Qualidade de níquel; Conhecer dos softwares acquari, leapfrog e Minisight ou Deswik; Experiência em gestão de equipes; Inglês (intermediário).

Para saber mais sobre as vagas, locais, atividades, requisitos, benefícios, basta clicar aqui que você será redirecionado para o site da empresa. Desejamos boa sorte a todos!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe