Início Mineradora Samarco está oferecendo vagas de emprego para moradores de Minas Gerais e Espírito Santo

Mineradora Samarco está oferecendo vagas de emprego para moradores de Minas Gerais e Espírito Santo

3 de agosto de 2022 às 11:58
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Mineradora Samarco está oferecendo vagas de emprego para moradores de Minas Gerais e Espírito Santo
Mineradora Samarco – imagem: Divulgação

A Mineradora Samarco está oferecendo novas vagas de emprego para profissionais que estão à procura de uma oportunidade nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, confira os requisitos e cargos disponíveis.

A Samarco, empresa de capital fechado que atua no setor de mineração com unidades em Minas Gerais e no Espírito Santo, está com diversas vagas de emprego abertas para técnicos, engenheiros, entre várias outras. A Mineradora Samarco apenas exige que os candidatos estejam dentro dos requisitos desejados.

Lista de vagas de emprego disponíveis na Mineradora Samarco

Separamos uma lista com várias vagas de emprego que a empresa está disponibilizando para profissionais do Espírito Santo e Minas Gerais, confira:

Artigos recomendados

Engenheiro Sr Projetos – Eletromecânica

Necessário formação superior em Engenharia Mecânica ou Civil, com CREA Ativo, CNH B, Experiência em projetos, implantação de obra industrial, de montagem eletromecânica, entre outros.

Técnico em Manutenção

Necessário ensino técnico completo em Eletromecânica ou Mecânica com CREA ativo, conhecimento avançado de SAP e AutoCAD, Certificação N2 em Pintura Industrial pela Abraco, conhecimento básico.

Líder de Projetos

Necessário formação superior em Engenharia Civil, Mecânica, Elétrica, CREA ativo, sólido conhecimento dos seminários VIP’s, HazOp, seminários de análise de risco, construtibilidade, entre outros, sólido conhecimentos de metodologias de desenvolvimento de projetos, os portões de aprovação e suas variações, entre outros.

Engenheiro de Projetos

Necessário formação superior em Engenharia Civil, CNH B, Crea ativo, experiência em projetos de engenharia, execução de obra civil, na instalação de obra de drenagem, terraplanagem, pavimentação, remoção de sedimentos, entre outros.

Supervisor de Produção

Necessário formação superior em Engenharia, sólida experiência com Engenharia em processos de usina de Forno de pelotização, atuação como gestor de equipe e de processos, vivência em supervisão das rotinas de produção e na manutenção refratária do forno, entre outros.

Participe do processo seletivo da Samarco em Minas Gerais e Espírito Santo

Alguma das oportunidades da Mineradora Samarco chamou sua atenção? Então não perca tempo e acesse o site da empresa!

Selecione uma das diversas vagas de emprego abertas para os estados de Minas Gerais e Espírito Santo e leia atentamente todos os requisitos e atribuições exigidas.

Para a candidatura, será necessário preencher dados essenciais em um formulário como nome completo, cpf, e-mail, entre outros. Além de oportunidades efetivas, a Mineradora Samarco também disponibiliza vagas para aprendizes em parceria com o Senai de Minas Gerais.

O programa é destinado para a área de Construção Civil, sendo uma iniciativa que potencializa o avanço da comunidade local para o mercado de trabalho. Para aqueles que forem efetivados, além de um salário compatível com o mercado de trabalho, os colaboradores ainda contarão com benefícios como Assistência médica, programa de remuneração variável, auxílio farmácia, seguro de vida, cesta de natal, assistência odontológica, vale-alimentação, restaurante interno, entre outros.

Sobre a Samarco

Sendo uma Joint venture de propriedade da Vale e BHP, a Mineradora Samarco é uma empresa de capital fechado, responsável por disponibilizar serviços no setor de mineração. Com unidades operacionais em Minas Gerais e no Espírito Santo, os principais produtos da empresa são as pelotas de minério de ferro, uma matéria-prima bastante utilizada na produção de aço pela indústria siderúrgica.

Em 2020, a empresa voltou a atuar, mas de uma forma diferente, com várias novas tecnologias e mais segurança, com foco na geração de valor duradouro nas áreas onde atua.

De acordo com a mineradora, seus valores incluem a diversidade e inclusão, sendo assim, incentiva que pessoas com deficiência, diferentes orientações sexuais e raças se candidatem às suas oportunidades. Sempre incentiva a busca por melhores desempenhos, independente de gênero, ideais e características físicas, entre outros.

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes