Mineradora Samarco está contratando técnico de instrumentação, mecânico, analista e mais, para vagas de emprego em Minas Gerais e no Espírito Santo

Roberta Souza
por
-
09-07-2021 15:11:44
em Vagas de Emprego
Mineradora – emprego – Minas Gerais Trabalhadores da mineradora Samarco/ Fonte: Pronatec


As vagas de emprego da mineradora para os estados de Minas Gerais e Espírito Santo, são para profissionais com nível médio, técnico e superior

A mineradora Samarco está com vagas de emprego abertas hoje (09/07) para técnico de instrumentação, mecânico, analista regulatório, analista de recursos humanos e mais. A Samarco tem 40 anos de história no setor mineral brasileiro e está contratando para oportunidades de emprego nos estados do Espírito Santo e em Minas Gerais. Veja ainda: 15 vagas de emprego da Pepsico são abertas para técnico de segurança, assistente, técnico eletromecânico, entregador e mais

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego da mineradora Samarco. As oportunidades de emprego para Minas Gerais e Espírito Santos, para profissionais de nível médio, técnico e superior, são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Confira as vagas de emprego da Mineradora Samarco

Técnico de Instrumentação – Detalhes desta vaga de emprego da mineradora para o estado de Minas Gerais: Curso Técnico Instrumentação, Eletrônica, Automação Industrial ou Mecatrônica, telecomunicações ou áreas afins; Experiência com instrumentação, automação industrial; Conhecimento de planejamento e programação de rotinas de instrumentação industrial; Conhecimentos sobre Leitura e interpretação de desenhos técnicos, diagrama de interligação, diagrama de processos e instrumentação (P&ID) e folhas de dados de instrumental.

Analista Regulatório Portuário – Detalhes desta vaga de emprego da mineradora para o estado do Espírito Santo: Formação superior completa; Outros requisitos: Experiência em direito marítimo portuário e regulação portuária; Desejável OAB; Idioma: Inglês avançado.

Analista de Recursos Humanos – Detalhes desta vaga de emprego da mineradora para o estado de Minas Gerais: Formação Superior em Sistemas de informação, Tecnologia da Informação, Engenharias, Estatísticas ou áreas afins; Experiência com estatística e ciência de dados em projetos de People Analytics; Conhecimentos estatísticos para confirmação de hipóteses (teste de hipótese, análise de variância e regressão linear); Atuação com linguagem de programação (desejável Python e R); Conhecimento em metodologias ágeis e em ferramentas de visualização de dados (PowerBI); Desejável Inglês avançado.

Mecânico – Detalhes desta vaga de emprego da mineradora para o estado de Minas Gerais: Experiência com manutenção preventiva e corretiva de bombas de Captação de água de rio, Bombas de poços de rebaixamento de lençol freático, Bombas centrífugas de água, e Bomba de equipamentos de sistema de incêndio; Vivência em tubulação de diâmetros diversos, equipamentos de oficina industrial, tanques de água e de óleo; Conhecimentos sobre leitura e interpretação de desenhos de sistemas hidráulicos e desenhos mecânicos; Prática com sistema SAP; Desejável curso Técnico Mecânico ou afins.

Programa Profissionais Operação – PCD – Detalhes desta vaga de emprego da mineradora: Ensino médio completo; Ser profissional com deficiência; Disponibilidade para trabalhar em regime de turno; Inscrição até dia 25/07.

Como se inscrever nas oportunidades da Samarco

Se você se encaixa em alguma das oportunidades de emprego acima e deseja se inscrever nas vagas de emprego, basta acessar o cargo de seu interesse para ser redirecionado ao site da empresa. Desejamos boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos