Mineradora em MG está contratando na área de Elétrica, Mecânica e Geologia!

 

A Kinross Brasil Mineração divulgou vagas de trabalho para diversas funções na cidade de Paracatu, Minas Gerais. Corre que o prazo de inscrição é até o dia 27 deste mês! Confira a seguir a relação de vagas.

A mineradora Kinross Brasil oferece Participação nos Resultados dentre as mais atrativas do mercado, chegando a quatro salários nos últimos anos. Outras vantagens são os benefícios extensivos aos familiares dependentes legais, como Plano de Saúde e Odontológico e Reembolso de Medicamentos. Os interessados em fazer parte do time Kinross podem conferir abaixo os pré-requisitos e oportunidades disponíveis.

Mecânico II – Paracatu/MG (também para PCD)

Responsabilidades: Executar serviços de manutenção preditivas, preventivas e corretivas em equipamentos e componentes, acompanhar testes de novos equipamentos.

Requisitos: Ensino médio completo; conhecimento básico em pacote Office , experiência em equipamentos como caminhão, carregadeira, escavadeira, trator, etc.

Mecânico especialista II – Paracatu/MG (também para PCD)

Responsabilidades: Diagnosticar falhas em equipamentos fora de estrada e executar serviços de manutenção preditivas, preventivas e corretivas em equipamentos e componentes, acompanhar testes de novos equipamentos.

Requisitos: Curso Técnico em Mecânica (e afins), ou curso específico na área de Equipamentos Móveis(Sotreq, Bucirus, Tracbel); conhecimento de ferramentas Caterpilar (VIMS, ET, SIS), conhecimento em diagnostico de falhas, conhecimento ´básico em pacote Office , experiência em equipamentos como caminhão, carregadeira, escavadeira, trator, etc; conhecimento em leitura de manuais técnicos, diagramas elétricos e hidráulicos.

Técnico Eletricista III – Paracatu/MG (também para PCD)

Responsabilidades: Executar tarefas de carater tecnico relativas a proetos, manutenção e instalações, circuitos e outros equipamentos eletronicos; fazer manutenção dos equipamentos e circuitos.

Requisitos: Curso técnico em Eletrotécnica ou Eletrônica com registro ativo; NR10; conhecimento em pacote Office; disponibilidade para rotina ADM/Turno; conhecimento e experiência em manutençao indusrial; sólido conhecimento em equipamentos como inversores, motores de média tensão, transformadores, relés, etc.

Especialista SR Geotécnico – Paracatu/MG (também para PCD)

Responsabilidades: Planejar, implementar e monitorar todos os itens relacionados a geotecnia de cava, reprocessamento de rejeitos, depósitos de minérios e estéril; Elaborar planejamento estratégico das disciplinas de geotecnia e mecanica das rochas; Inspeções das atividades de lavra, deposição de estéril e reprocessamento de rejeitos; garantir padroes; gerenciar estudos e projetos; dar suporte geotécnico a equipes de planeamento, Operação de mina, dentre outras .

Requisitos: Graduação em Engenharia de Minas ou Geologia, com especialização em Geotecnia ou Mecânica das Rochas; CREA ativo; Experiencia na função; Inglês intermediário e Conhecimento  nos software de geotecnia como SLIDE,GEO-SLOPE entre outros.

Inscrição

Se o seu perfil estiver de acordo com a vaga, envie seu currículo atualizado até o dia 27 de março, para [email protected], informando no campo assunto do e-mail o nome da vaga pretendida. Boa Sorte!

Baker Hughes inicia processos seletivos offshore em Macaé e Rio de Janeiro


Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.