Mineradora contrata para vagas de emprego na Bahia: engenheiro, inspetor, planejador, técnico, analistas e mais

Roberta Souza
por
-
10-02-2021 20:12:40
em Vagas de Emprego
Mineradora, Bahia, vagas de emprego Atlantic Nickel

As vagas de emprego são oferecidas pela mineradora Atlantic Nickel, para a cidade de Itagibá, no estado da Bahia

Vagas de emprego são oferecidas neste dia 10 de fevereiro, pela mineradora Atlantic Nickel. Analistas, coordenador, engenheiro, geotécnico, planejador e mais oportunidades são oferecidas pela empresa, para Itagibá, na Bahia. A empresa atua nas atividades de exploração, mineração, beneficiamento e comercialização de concentrado de níquel.

As operações da Mina Santa Rita estão concentradas no município de Itagibá, na Bahia, nordeste do Brasil, a cerca de 370 quilômetros de distância da capital Salvador (BA). A localidade é também estratégica por estar a apenas 140 quilômetros do Porto de Ilhéus, cidade no sul baiano, bem posicionada do ponto de vista da exportação do minério.

Veja ainda outras notícias:

As vagas de emprego da mineradora Atlantic Nickel são para Itagibá, na Bahia. Confira:

Analista de Melhoria Contínua

Analista de Suprimentos

Coordenador de Segurança do Trabalho

Engenheiro de Manutenção

Geotécnico

Inspetor de Manutenção Mecânica

Planejador de Manutenção Mecânica

Técnico Segurança do Trabalho

Se inscreva clicando no cargo desejado. Boa sorte!

Gigante da mineração na Bahia e importante para o setor de carros elétricos no Brasil, R$ 151 milhões em contratos e compras foram fechados pela Atlantic Nickel

A Atlantic Nickel, do fundo de private equity britânico Appian, decide aplicar investimentos de 151 milhões na Bahia nos próximos anos, para expansão de novos contratos na indústria de mineração brasileira.

O investimento da Atlantic Nickel, com foco no crescente mercado de baterias, deverá ser realizado nos primeiros cinco anos do desenvolvimento do projeto, de acordo com Plano de Aproveitamento Econômico (PAE), que expandirá para 34 anos as operações da Mina Santa Rita.

O aporte da mineradora detida 100% pelo Appian, um fundo especializado em investimentos em mineração, deve consolidar a Atlantic Nickel como uma das principais fornecedoras de níquel sulfetado do mercado mundial e a única atualmente em operação na América Latina, segundo a empresa. Confira esta matéria na íntegra clicando aqui.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos