Início Microsoft e LinkedIn Learning oferecem mais de 90 cursos gratuitos online em português com certificados

Microsoft e LinkedIn Learning oferecem mais de 90 cursos gratuitos online em português com certificados

16 de dezembro de 2021 às 09:30
Compartilhe
Siga-nos no Google News
microsoft - cursos gratuitos - cursos online - LinkedIn - EAD - trabalho remoto - vagas de emprego
cursos gratuitos com certificados microsoft

96 cursos gratuitos e online (EAD) com certificados estão sendo disponibilizados pela Microsoft e LinkedIn de ciência de dados, atendimento ao cliente, gestão de projetos, vendas, trabalho remoto, entre outros.

Mais de 90 cursos gratuitos e online com certificados estão sendo ofertados pelos gigantes globais Microsoft e LinkedIn Learning para profissionais de diversas áreas. vale ressaltar que os cursos serão ministrados todos em português e os interessados poderão se inscrever até o dia 31 de dezembro de 2021, veja a seguir como garantir a sua vaga!

Leia também

De acordo com o site da Microsoft, os cursos gratuitos online proporcionarão mais habilidades técnicas e comportamentais. Tudo pensado e desenvolvido para que o profissional esteja atendendo às novas demandas que são exigidas no mercado de trabalho.

Os cursos poderão ajudar os profissionais interessados na ampliação do conhecimento, além de uma nova recolocação no mercado de trabalho. Também poderão garantir mais oportunidades na hora da busca por um novo emprego.

Confira abaixo os principais cursos gratuitos online com certificados ofertados pela Microsoft e o LinkedIn

Os cursos gratuitos estão sendo disponibilizados em 11 áreas, entre elas: ciência de dados, atendimento ao cliente, gestão de projetos, vendas, trabalho remoto, competências pessoais, diversidade e inclusão, além de desenvolvimento e colaboração.

A área de gestão de projetos é dividida em 14 cursos. Nelas, o profissional aprenderá a gerenciar projetos de forma eficaz, utilizar o Microsoft Project com as recomendações dos especialistas e demonstrar as habilidades de liderança, além de desenvolver estratégias eficientes.

Ao clicar no link de um dos cursos, o candidato será direcionado para uma outra página. Nela, constam os detalhes do curso, os módulos, como garantir o certificado, quem vai ministrar as aulas e quantas horas o curso terá.

Inscrição: os interessadas em realizar uma nova capacitação, adquirir novos conhecimentos e melhorar o currículo podem se inscrever em um dos cursos gratuitos e online com certificados ofertados pela Microsoft e LinkedIn, NESTE LINK.

Relacionados
Mais recentes