Início Mecânico, operador, técnico e outras vagas de emprego estão sendo ofertadas pela companhia Ferro+ Mineração para os profissionais de Minas Gerais

Mecânico, operador, técnico e outras vagas de emprego estão sendo ofertadas pela companhia Ferro+ Mineração para os profissionais de Minas Gerais

31 de julho de 2022 às 08:45
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Se você é mecânico, técnico ou operador e busca por uma oportunidade de estágio ou cargo efetivo, saiba que a Ferro+ Mineração está com algumas vagas de emprego disponíveis. No entanto, para fazer parte do quadro de funcionários da empresa em Minas Gerais, requer que o seu perfil profissional atenda aos requisitos solicitados.
Foto: iStock

Se você é mecânico, técnico ou operador e busca por uma oportunidade de estágio ou cargo efetivo, saiba que a Ferro+ Mineração está com algumas vagas de emprego disponíveis. No entanto, para fazer parte do quadro de funcionários da empresa em Minas Gerais, requer que o seu perfil profissional atenda aos requisitos solicitados.

Para quem reside em Minas Gerais e possui experiência como operador, mecânico ou técnico e está desempregado, saiba que essa situação está prestes a mudar! Nesse domingo, (31/07), a Ferro+ Mineração, integrante da J. Mendes, está recrutando profissionais que atuem nesse setor para compor o quadro de funcionários. Além das vagas de emprego, há também oportunidades para aqueles que buscam fazer estágio em uma empresa reconhecida nacionalmente.

Saiba quais são as vagas de emprego que estão disponíveis para trabalhar em Minas Gerais

ASSISTENTE DE INFORMÁTICA

Artigos recomendados

Para essa vaga de emprego, será necessário que o candidato resida em Conselheiro Lafaiete, Belo Vale ou em Congonhas. Além disso, o profissional deverá possuir curso técnico em tecnologia da informação. Outro pré-requisito solicitado é possuir CNH categoria B. Caso possua conhecimento em Microsoft 365, Fibra Ótica e cabeamento estruturado, será considerado como um diferencial.

MECÂNICO DE VEÍCULOS E MÁQUINAS

Caso deseje participar desse processo seletivo, será necessário possuir o ensino médio completo. No entanto, caso tenha curso técnico Mecânica, Eletromecânica, Mecatrônica ou Eletrônica, será considerado como um diferencial. Ademais, essa oportunidade de trabalho requer do profissional, experiência na área e possuir CNH categoria D.

Em relação ao horário de trabalho, o turno ainda não foi definido. Mas sabe-se que a escala será 6×2, onde se faz necessário que o candidato resida em Desterro de Entre Rios ou Piracema.

OPERADOR DE SONDAGEM

Dentre as vagas de emprego, essa em específico requer que o profissional possua disponibilidade para realizar viagens. Além disso, entre os pré-requisito, a Ferro+ Mineração solicita que os candidatos possuam o ensino médio completo ou curso de técnico em mineração.

Necessário residir em Conselheiro Lafaiete ou Congonhas, possuir CNH categoria B. para desempenhar essa função de operador, é de suma importância possuir conhecimento no pacote office.

TÉCNICO MECÂNICO LÍDER

Devido à especificidade desse cargo, os requisitos solicitados pela Ferro+ Mineração acabam sendo mais exigentes. A princípio, para participar do processo seletivo será necessário possuir curso técnico em mecânica. Requer compreensão intermediária acerca do programa AutoCad e pacote office, além de possuir CNH categoria B.

Dentre os conhecimentos avançados, é solicitado saber sobre filtros prensas de rejeitos lama, bombeamento de polpa, bombeamento de água e transportadores de correias. A escala para esse trabalho será de 6×2, na JMN MINERAÇÃO. Portanto, é indispensável residir em Desterro de Entre Rios.

TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

A última vaga de emprego efetivo da companhia requer que o candidato possua curso técnico em Automação Industrial, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mecatrônica, Controle ou Automação. Caso possua graduação completa ou em andamento no curso de engenharia elétrica, ou automação, será considerado como diferencial.

Outro requisito solicitado é que os candidatos residam em Piracema ou Desterro de Entre Rios. Além disso, a Ferro+ Mineração busca profissionais com experiência comprovada em manutenção industrial elétrica e instrumentação industrial.

Conheça as oportunidades para aqueles que buscam um estágio na Ferro+ Mineração

Conforme citado no início, a empresa está buscando não somente por profissionais efetivos, assim como, candidatos para realizarem estágios em Minas Gerais. Portanto, caso queira entrar na mineradora com essa modalidade, existem algumas possibilidades.

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes