Mecânico, Ajudante, Operadores e muitas outras vagas em aberto no Grupo Toniolo

Grupo toniolo

Grande grupo do segmento industrial busca profissionais de diversas funções para atuar no estado do Mato Grosso do Sul e inscrições são através de envio de currículo por email

O grupo Toniolo inicia esta semana ofertando muitas vagas para atender a um contrato em Corumbá, no Mato Grosso do Sul. São vagas na área operacional, na área de logística e de QSMS da empresa.
Confiram abaixo, depois de uma breve descrição da empresa, a lista de vagas que estão sendo disponibilizadas e se identificando com alguma delas, não deixe de se inscrever, o endereço para enviar seu currículo, está logo abaixo, no final da matéria.

Fundado há mais de 30 anos, no município de Colombo-PR, o Grupo Toniolo vem atuando com confiabilidade, transparência e integridade na área de vendas, fabricação, aluguel e conserto de peças e equipamentos para as mais diversas atividades, abrangendo desde a comercialização de produtos direto ao consumidor, passando pela fabricação de peças sob encomenda, até o aluguel de máquinas e equipamentos para escavação, mineração e transporte.

Vagas em Corumbá – Mato Grosso do Sul:

  • Mecânico
  • Ajudante
  • Operador de Maquinas
  • Motorista de Caminhão
  • Encarregado de Obras
  • Técnico em Segurança do Trabalho

O Grupo Toniolo menciona no anúncio que para todas as vagas em Mato Grosso do Sul será necessário comprovação de experiencia e que preferencialmente o candidato seja morador da região.
Os interessados devem, por favor, enviar currículos com pretensão salarial para: [email protected], portanto não deixem de enviar seus currículos, pois trata-se de uma grande empresa e uma excelente chance de se recolocar no mercado de trabalho.

Veja também outros processos seletivos abertos:

Araválvulas contrata profissionais de Elétrica, Instrumentação e Mecância, nesta segunda, 08/07.

Cinco funções de Operadores e Técnicos estão sendo selecionados por grande empresa de consultoria para atuar em obras na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)