Menu
Início Mastercard anuncia a abertura de 500 vagas de emprego para estudantes e entusiastas de criptomoedas

Mastercard anuncia a abertura de 500 vagas de emprego para estudantes e entusiastas de criptomoedas

16 de fevereiro de 2022 às 12:08
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
vagas de emprego - vagas - Mastercard - criptomoedas - estudantes
Mastercard pode lançar carteira própria de bitcoin e contrata desenvolvedores – foto: Seudinheiro/Reprodução

Com a chegada das criptomoedas, a Mastercard não quer ficar para trás e decidiu abrir 500 vagas de emprego para estudantes e entusiastas da área

As criptomoedas estão ganhando cada vez mais presença no dia a dia das pessoas e no mercado. Após a Visa notar que o uso de cartões ligados à moeda digital movimentou cerca de US$ 2,5 bilhões, agora é a vez da gigante Mastercard entrar nesse novo mercado. A empresa, que é dona de uma das maiores bandeiras de cartões do mundo, está com 500 vagas de emprego abertas com foco em projetos de open banking, moedas, open data e ativos digitais, além de boas práticas ambientais, governança e sociais (ESG).

Leia também

Saiba mais sobre as vagas de emprego da Mastercard no setor de criptomoedas

Com a expansão em seu quadro de funcionários, a empresa está reforçando seu foco no mercado de criptomoedas. Em outubro do ano passado, a empresa comprou a CipherTrace, plataforma de análise de ativos de digitais. A Mastercard já conta com mais de 2 mil engenheiros, cientistas de dados e consultores.

As novas vagas de emprego serão focadas em profissionais recém formados e estudantes de graduação do mundo todo. Confira algumas oportunidades disponíveis no site da Mastercard:

  • Consultor de Tecnologia Sênior
  • Contador SÊNIOR
  • Gerente, Arquitetura Corporativa
  • Diretor, Arquiteto de Produto
  • Especialista Associado, Serviços de Transação – Suporte a Consultas (Remote USA)
  • Analista Sênior, Gestão do Conhecimento
  • Gerente Técnico Sênior do Programa
  • Engenheiro Principal de Segurança da Informação, Nuvem
  • Engenheiro de Rede Sênior
  • Analista de Serviços Técnicos ao Cliente II
  • Vice-presidente, gerenciamento de produtos, débito – mercados da América do Norte
  • Especialista Sênior, Desenvolvimento de Produto NAM
  • B2B Diretor – Gestão de Produtos Pequenas Empresas
  • Engenheiro de Confiabilidade
  • Líder Vice-presidente de vendas de produtos
  • Vice-presidente, Estratégia e Engajamento de Produtos de Parceiros de Canal

Como se candidatar às vagas de emprego no ramo das criptomoedas?

Os interessados em concorrer a uma das vagas de emprego ofertadas pela Mastercard devem acessar o site de Jobs da empresa, escolher a oportunidade desejada, e ler atentamente a todas as observações da empresa em relação a requisitos, qualificações, responsabilidades e atribuições.

O candidato pode optar por preencher de forma automática, anexando um currículo, ou se candidatar manualmente, utilizando dados como nome completo, nome da mãe, endereço, e-mail, telefone, formação, entre outros.

Vale ressaltar que a empresa valoriza a segurança de seus colaboradores, pois sabe que todos devem se unir contra a COVID 19. Em diversos locais, a Mastercard instalou um processo de contratação virtual e continua entrevistando candidatos por telefone ou vídeo. Além disso, em alguns locais, apenas pessoas totalmente vacinadas tem acesso aos escritórios da empresa.

Criptomoedas ganham espaço no Brasil

O mercado de pagamentos em cripto está sendo cada vez mais disputado. Além da Mastercard e da Visa, até mesmo empresas de celulares estão realizando investimentos em tecnologias desse ramo. Como é o caso da gigante Apple, que fez o Apple Play expandir com a possibilidade de pagamentos em criptomoedas. A Samsung também não ficou para trás e lançou sua própria carteira, onde é possível armazenar moedas digitais. Por fim, o bitcoin pode ser negociado sem precisar de uma instituição financeira ou banco envolvidos, embora ainda existam riscos.


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar