Vaga Offshore para profissional Marítimo no Rio de Janeiro

A Agência Marítima Marenostrum está contratando o profissional Marinheiro de Convés para atuação no Rio de Janeiro

A vaga foi divulgada pelo Recursos Humanos da empresa, através do seu veículo oficial de informação no dia 08 de Abril. A seguir você encontrará todos os detalhes requisitados pela empresa, como cursos, qualificações, documentação e o endereço para fazer a inscrição para a vaga de Marinheiro de Convés

Sobre a Empresa

Marenostrum ao longo de duas décadas, expandiu-se e espraiou-se pela costa marítima brasileira atendendo as empresas do Grupo Petrobrás com apoios marítimo e portuário prestados aos Terminais Aquaviarios de Salvador-Ba , Aracajú-Se, Maceio-Al, Suape-Pe , São Luis -Ma, Belem e Vila do Conde – Pa, Manaus-Am, Coari (alto Amazonas), Angra dos Reis-Rj e Paranaguá-PA.

A partir de 2011 a empresa passou a atuar também nas Bacias de Campos, Santos e Espirito Santo provendo assistência marítima altamente especializada com  Mooring Masters (Capitães de Manobra), independente de outros serviços que continuaram em andamento em outros estados como o de Apoio a Salvatagem em Plataformas Marítimas, lançamento de Barreiras de Contenção durante abastecimentos de navios e operação de embarcações em auxilio às fainas de Amarração e Desamarração de navios em quadro de boias.

VAGA PARA MARINHEIRO DE CONVÉS – II/5 STCW

        • Experiência mínima de 1 ano como marinheiro de convés;
        • Ensino médio completo;
        • Certificado de Competência para categoria estabelecida na Regra II/5 do STCW-78/95, na categoria de Marinheiro de Convés (MNC);
        • CBSP
        • CESS
        • CERR
        • Curso de formação de ABLE SEAMAN, ministrado por instituição aprovada pela República das Ilhas Marshall.
        • Curso de NR-33 para trabalhadores autorizados e vigias;
        •  Residência no Rio de Janeiro;

Inscrição

Se você tem os curso e qualificações acima exigidos pela empresa envie seu currículo atualizado para [email protected] Boa sorte a todos! Dê uma conferida nessas vagas ainda em aberto para São Paulo e Rio de Janeiro.

 SIEM offshore contrata Operador de Guindaste hoje

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.