Vaga Offshore para profissional Marítimo no Rio de Janeiro

 

A Agência Marítima Marenostrum está contratando o profissional Marinheiro de Convés para atuação no Rio de Janeiro

A vaga foi divulgada pelo Recursos Humanos da empresa, através do seu veículo oficial de informação no dia 08 de Abril. A seguir você encontrará todos os detalhes requisitados pela empresa, como cursos, qualificações, documentação e o endereço para fazer a inscrição para a vaga de Marinheiro de Convés

Sobre a Empresa

Marenostrum ao longo de duas décadas, expandiu-se e espraiou-se pela costa marítima brasileira atendendo as empresas do Grupo Petrobrás com apoios marítimo e portuário prestados aos Terminais Aquaviarios de Salvador-Ba , Aracajú-Se, Maceio-Al, Suape-Pe , São Luis -Ma, Belem e Vila do Conde – Pa, Manaus-Am, Coari (alto Amazonas), Angra dos Reis-Rj e Paranaguá-PA.

A partir de 2011 a empresa passou a atuar também nas Bacias de Campos, Santos e Espirito Santo provendo assistência marítima altamente especializada com  Mooring Masters (Capitães de Manobra), independente de outros serviços que continuaram em andamento em outros estados como o de Apoio a Salvatagem em Plataformas Marítimas, lançamento de Barreiras de Contenção durante abastecimentos de navios e operação de embarcações em auxilio às fainas de Amarração e Desamarração de navios em quadro de boias.

VAGA PARA MARINHEIRO DE CONVÉS – II/5 STCW

        • Experiência mínima de 1 ano como marinheiro de convés;
        • Ensino médio completo;
        • Certificado de Competência para categoria estabelecida na Regra II/5 do STCW-78/95, na categoria de Marinheiro de Convés (MNC);
        • CBSP
        • CESS
        • CERR
        • Curso de formação de ABLE SEAMAN, ministrado por instituição aprovada pela República das Ilhas Marshall.
        • Curso de NR-33 para trabalhadores autorizados e vigias;
        •  Residência no Rio de Janeiro;

Inscrição

Se você tem os curso e qualificações acima exigidos pela empresa envie seu currículo atualizado para [email protected] Boa sorte a todos! Dê uma conferida nessas vagas ainda em aberto para São Paulo e Rio de Janeiro.

 SIEM offshore contrata Operador de Guindaste hoje

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.