SIEM offshore contrata Operador de Guindaste hoje

 

A Siem Offshore busca o profissional Operador de Guindaste com experiência na operação de guindastes NOV 250t

A empresa internacional de navegação offshore e submarina anunciou por meio do setor de Recursos Humanos em seu veículo oficial de informação neste sábado, 06 de Abril, a vaga para Operador de Guindaste. A companhia  possui escritórios no Rio de Janeiro, Macaé e Aracaju e não informou o local de trabalho, portanto os candidatos devem estar dispostos a trabalhar em alguma dessas localidades.

Registrada nas Ilhas Cayman, com seus principais escritórios em Kristiansand, Noruega. A frota da Companhia Siem Offshore  inclui 50 embarcações, das quais 15 estão em construção.  A frota é composta por 37 embarcações, incluindo grandes navios de abastecimento de rebocadores de manuseio de âncoras, navios de abastecimento de plataformas, navios polivalentes de campo e de apoio para ROV e embarcações de construção submarina offshore projetadas para atender aos ambientes mais desafiadores. A mais recente adição à frota é de 2 navios de intervenção de poços.

A Siem Offshore opera na Noruega (Kristiansand) e possui escritórios no Brasil (Rio de Janeiro, Macaé e Aracaju), Holanda (Groningen), EUA (Houston), Gana (Acra), Canadá (St. John’s e Dartmouth). ) e Austrália (Perth).

Sobre a vaga Operador de Guindaste

Requisitos

  • Candidato deve possuir certificado Sparrows nível 3;
  • Combate a incêndio avançado (CACI);
  • Experiência na operação de guindastes NOV 250t (AHC/ Knuckle boom crane)
  • Conhecimento dos procedimentos de emergência, manutenção e normas de segurança;
  • Inglês avançado.

Inscrição

O profissional que atenda os requisitos de cursos e qualificações exigidos pela empresa e tenha interesse pela vaga de Operador de Guindaste, envie o seu curríclo atualizado para [email protected] informando no campo assunto do e-mail  Guindasteiro Knuckle Boom. Boa Sorte!

Halliburton anuncia mais vagas 05 de Abril para o Rio de Janeiro


Baixem também o aplicativo  Empregos e Noticiais CPG para Android na Playstore clicando aqui. Nele postamos informações e oportunidades exclusivas todos os dias.

Gostaria de compartilhar uma foto conosco da sua área de trabalho, vagas de empregos ( com as fontes), sugestões de pautas ou alguma outra informação importante do ramo de energia e empregabilidade? Entre em contato com a gente no Messenger aqui.

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.