PAT de Praia Grande e São Vicente em SP abre muitas vagas de emprego

 

São 30 vagas de emprego para as funções de armador de ferragens e ajudante de obras em Praia Grande e 26 vagas em diversas funções em São Vicente, ambos municípios de São Paulo.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), divulgou no dia 04 e 5 de Abril as diversas vagas de emprego para diferentes cargos destinados aos munícipes de São Vicente, Praia Grande e Santos. Se você é morador de algum desses municípios de São Paulo e está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho continue lendo a matéria, todos os detalhes sobre documentação e local de inscrição serão informados  abaixo.

PAT de Praia Grande – São Paulo

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande atualizou a lista de oportunidades de trabalho no dia 05 de Abril, sexta-feira.

Sobre as Vagas: Ao todo, são 30 vagas de emprego para as funções de armador de ferragens e ajudante de obras.

Requisitos: Para concorrer basta ser morador de alguma das três cidades de São Paulo e ter experiência no cargo, sem a necessidade de comprovação na carteira de trabalho.

Documentação e Local de Inscrição: O candidato interessado a vaga deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS, se possuir dentro do Litoral Plaza Shopping que fica neste endereço: Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, no bairro Xixová, ao lado da agência do Poupatempo. O horário de atendimento acontece das 8h às 16h.

Quem preferir, pode se cadastrar pelo site www.maisemprego.mte.gov.br, onde é obrigatório o número do PIS. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3496-5402. 

PAT de São Vicente – São Paulo

PAT São Vicente oferece 26 vagas de emprego para os níveis fundamental e médio de escolaridade. Todos os cargos exigem que o candidato tenha experiência anterior. Dois empregos da relação requerem que o trabalhador tenha disponibilidade para mudança de município. Há uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

Sobre as Vagas

  • Carpinteiro – Ensino Fundamental Completo, experiência na função e disponibilidade para morar em alojamento em outro município. 07 vagas
  • Pedreiro – Ensino Fundamental Completo, experiência na função e disponibilidade para morar em alojamento em outro município. 01 vaga
  • Promotor de Vendas – Ensino Médio Completo e experiência na função. 06 vagas
  • Empregado Doméstico Diarista – Ensino Fundamental Completo e experiência na função.04 vagas
  • Borracheiro –  Ensino Fundamental Completo e experiência na função. 02 vagas
  • Assistente de Vendas de Autopeças – o cargo exige Ensino Médio Completo e bastante conhecimento na área. 01 vaga
  • Balconista de Açougue – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função. 01 vaga
  • Mecânico de Manutenção de Caminhão a Diesel – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função. 01 vaga
  • Mecânico de Injeção – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função. 01 vaga
  • Pintor de Carretas – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função. 01 vaga
  • Operador de Produção – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função(vaga exclusiva PCD). 01 vaga


Documentação e Local de Inscrição

 Os interessados em concorrer a uma das oportunidades de São Vicente, devem comparecer à agência do PAT de São Vicente (Avenida Capitão-mor Aguiar, 695 – Centro) ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco).

O atendimento vai das 8 às 16 horas. O candidato precisa levar documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, número do PIS, caso tenha registro em carteira e comprovante de residência.

Site e Aplicativo – Além de fazer o cadastro pessoalmente no PAT, o trabalhador tem a opção de se inscrever pela internet, por meio do Portal do Ministério do Trabalho – Emprega Brasil (https://empregabrasil.mte.gov.br/) e pelo aplicativo de smartphone Sine Fácil, disponível para celulares com sistema Android.

No entanto, em ambos os casos, o trabalhador só consegue se inscrever naquelas vagas de emprego que realmente se encaixam em seu perfil profissional. Para isso, o sistema faz um cruzamento de dados considerando aspectos como experiência profissional, cargo pretendido, formação, local onde reside, disponibilidade de horário, entre outros.

Empresa consolidada de Engenharia está contratando em diversas áreas profissionais para trabalhar em 7 estados brasileiros.

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.