Maior empresa privada do setor elétrico, a Enel está com vagas de emprego para o Rio de Janeiro, Ceará, São Paulo e Goiás

Roberta Souza
por
-
28-08-2020 14:00:44
em Vagas de Emprego
vagas de emprego, Ceará, Rio de Janeiro, São Paulo Funcionários da Enel, empresa do setor elétrico

As vagas de emprego oferecidas pela Enel são para engenheiros, técnicos, analistas e mais, para o Rio de Janeiro, Goiás, São Paulo e Ceará

A Enel é a maior empresa privada do setor de energia elétrica e desempenha papel de liderança no desenvolvimento das fontes renováveis de energia no país. Atualmente, a companhia está com vagas de emprego para engenheiros, técnicos, analistas e mais e são para os estados do Rio de Janeiro, Ceará, São Paulo e Goiás.

Veja ainda outras notícias:

Sobre a Enel:

A Enel é uma empresa multinacional de energia e uma das principais operadoras integradas globais nos setores de eletricidade e gás. Operam em 32 países em 5 continentes, produzem energia por meio de uma capacidade gerenciada de mais de 88 GW, vendem gás e distribuem eletricidade em uma rede de aproximadamente 2,2 milhões de km. Com mais de 73 milhões de usuários finais em todo o mundo, a empresa tem a maior base de clientes. A companhia é formado por aproximadamente 68.000 pessoas, homens e mulheres de todo o mundo, cujo valioso trabalho é baseado em seus valores de Responsabilidade, Inovação, Confiança e Proatividade.

Confira as vagas de emprego da empresa!

Engenheiro de Campo – Pl – Niterói, RJ

  • Requisitos: Formação Superior completa em Engenharia Elétrica; Experiência e conhecimento técnico em obras civil de grande porte; Disponibilidade para viagens.

Técnico de Campo – Pl – Ceará

  • Requisitos: Formação Básica: Formação técnica em eletrotécnica; Conhecimento: Desejável Pacote office; Operação e manutenção de rede junto ao Sistema Elétrico de Potência – Obrigatório e Requeridos- NR10, NR33, NR 35; Competências: Relacionamento interpessoal; Raciocínio lógico; Boa habilidade técnica; Comportamento Open Power.

Especialista de Soluções Digitais – Niterói, RJ

  • Requisitos: Sistema de Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Informática e afins; Experiência em projetos e sustenção de sistemas informáticos; Experiência em processos/integração IT/OT; Experiência em projetos/atividades de manutenção em sistemas informáticos.

Engenheiro Civil – Jr – Niterói, RJ

  • Requisitos: Formação superior em Engenharia Civil; Experiência em projetos de usinas de energia renovável (Wind e Solar); Inglês Intermediário; Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

Analista HSEQ – Sr – Goiânia, GO

  • Requisitos: Formação básica: Ensino Superior Completo; Conhecimentos: Pacote Office e conhecimento em SharePoint e BI; Inglês desejável.

Analista Operação Sistemas de Rede – Sr – Niterói, RJ

  • Requisitos: Formação Acadêmica Desejável: Análise de Sistemas; Conhecimento e experiência com a norma IEC 61850, assim como, dos protocolos de comunicação IEC 60870-5, DNP 3.0 e ICCP; Conhecimento e experiência com as plataformas Windows e Linux (Instalação, Administração e Manutenção).

Especialista de Regulação – São Paulo, SP

  • Requisitos: Ensino superior completo – Preferencialmente em Engenharia; Experiência de 5 anos em gestão de ativos (MCSE e MCPSE) do setor elétrico, processo de execução e encerramento de obra nos segmentos de HV (High Voltage) e Rede (MT/BT).         

Técnico de Sistemas Elétricos Campo – Jr – Ceará

  • Requisitos: Formação em Técnico Eletrotécnico.

Como se inscrever: Para se candidatar nas vagas de emprego da Enel descritas acima, CLIQUE AQUI para ir ao site de candidatura da empresa. Boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe