Líder em geração de energia, a Eneva está com vagas de emprego para técnicos, operadores, estágio e mais

Roberta Souza
por
-
26-05-2021 17:16:18
em Estágio e Trainee, Vagas de Emprego
Emprego – energia – estágio - Eneva Trabalhador da Eneva/ Fonte: Site da Eneva

As oportunidades de emprego e estágio da Eneva, empresa privada de geração de energia, são para o RJ, MA, AM, CE e RR

A Eneva está com vagas de emprego e estágio abertas hoje (26/05) para técnicos, analistas, operadores, almoxarife, coordenador, engenheiro de poços, supervisor de manutenção, engenheiro de petróleo e mais. As oportunidades da companhia líder nacional na geração de energia e produção e exploração de gás natural são destinadas aos seguintes estados: Rio de Janeiro, Maranhão, Amazonas, Ceará e Roraima. Veja ainda: Oportunidades de estágio e emprego offshore estão sendo oferecidas pela Ocyan para Macaé e Rio de Janeiro

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego e estágio da Eneva. As oportunidades de emprego e estágio da companhia de energia são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Confira os requisitos das vagas de emprego e estágio oferecidas pela empresa de energia Eneva

Supervisor de Produção – Pré-requisitos estabelecidos pela empresa de energia nesta vaga de emprego: Formação Técnica em Petróleo e Gás, Mecânica, Elétrica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Instrumentação ou correlatas; Desejável Graduação em Engenharia e certificação em gestão de projetos; Sólida experiência com gestão de operação em plantas de produção de gás/petróleo; Conhecimento Microsoft Office; Registro CREA ativo; Inglês intermediário.

Técnico de Instrumentação – Pré-requisitos estabelecidos pela empresa de energia nesta vaga de emprego: Conhecimento de informática; Conhecimento de lógica de programação; Conhecimento de processos; Desejável: Pacote Office e experiência na área.

Engenheiro de Poços Pl – Pré-requisitos estabelecidos pela empresa de energia nesta vaga de emprego: Graduação em Engenharia; Experiencia prévia na supervisão de operações de poços; Conhecimento e utilização de softwares para planejamento de poços (i.e., desenho de revestimentos, BHA/hidráulicas, análise de torque e arrastre, etc.); Desejável ter Certificação de Controle de Poços – nível Supervisório – vigente.

Engenheiro de Petróleo Sr – Pré-requisitos estabelecidos pela empresa de energia nesta vaga de emprego: Graduação em Engenharia; Registro ativo junto ao conselho de classe; Sólida experiência em engenharia de produção de vários tipos de campos (novo, maduro, óleo, gás, etc.), sistemas de levantamento artificial (BCP, PCP, bombeio mecânico, etc) e poços (verticais, horizontais, poço aberto, etc.).

Técnico de Segurança do Trabalho II – Pré-requisitos estabelecidos pela empresa de energia nesta vaga de emprego: Desejável experiência em plantas de processamento de gás/petróleo; Conhecimento de legislações trabalhistas e ambientais; Conhecimento em Sistema de Dúvidas Legais; Desejável Ensino Superior Completo e/ou Formação Técnica com ampla experiência na área.

Operador Sala de Controle III – Pré-requisitos estabelecidos pela empresa de energia nesta vaga de emprego: Curso Técnico Completo em Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica, Instrumentação ou correlatas ou Graduação em Engenharia Mecânica, Elétrica, Produção ou correlatas; Domínio do Pacote Office; Disponibilidade para residir em Boa Vista / RR.

Estágio Engenharia Elétrica – Pré-requisitos estabelecidos pela empresa de energia nesta vaga de estágio: Cursando Engenharia Elétrica com previsão de formatura para 2023; Bons conhecimentos do pacote office, principalmente Excel, desejável algum conhecimento em SAP.

Operador de Tratamento de Água II – Pré-requisitos estabelecidos pela empresa de energia nesta vaga de emprego: Formação Técnica em Química ou área afins; Experiência com tratamento de água, de efluentes, manuseio de produtos químicos, normas de segurança na área química, laboratório (preparo de soluções, análises físico-químicas), controle da qualidade.

Almoxarife – Pré-requisitos estabelecidos pela empresa de energia nesta vaga de emprego: Curso técnico industrial; Experiência na área de almoxarifado; Operação de sistema de controle de materiais (SAP).

Estágio de Suprimentos – Pré-requisitos estabelecidos pela empresa de energia nesta vaga de estágio: Cursando Graduação em Administração, Economia, Estatística ou Engenharia; Pacote Office Avançado; Inglês avançado.

Como se inscrever nas oportunidades da empresa de energia

Se você atende aos requisitos em algum dos cargos acima, basta clicar aqui para se redirecionar ao site de candidatura. Boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos