Líder do segmento de papel e celulose, a Suzano abre vagas de emprego para técnicos, estagiários, operadores e mais


suzano, vagas, emprego, papel e celulose, técnicos, operadores, estagiários

A Suzano papel e celulose, abre vagas de emprego para SP, MS, PE, para técnicos, operadores, estagiários e mais

Com mais de 35 mil colaboradores e terceiros, 26 bilhões de reais em exportações ao ano, 11 unidades industriais, 86 países atendidos, 10,9 milhões de toneladas anual de celulose e 900 mil hectares preservados, a Suzano papel e celulose abre muitas vagas de emprego para técnicos, operadores, consultores, estagiários e mais para os estado de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Pernambuco.

Veja também:

Técnico de Manutenção Mecânica – Três Lagoas, MS

Pré-requisitos: Formação técnica completa em Mecânica, Mecatrônica ou áreas afins; Experiência avançada em manutenção industrial em Planta de Celulose.

Desejáveis: Cursando Engenharia Mecânica ou correlatas; Conhecimento Pacote Office e SAP-PM.

Operador de Empilhadeira – Recife, PE

Ensino Médio Completo; Curso de Operador de Empilhadeira Completo; CNH Categoria B.

Consultor de Marketing – São Paulo, SP

Domínio do pacote office; Vivência com Trade Marketing; Inglês Avançado.

Consultor de Suprimentos – Suzano, SP

Superior Completo em Engenharias, preferencialmente em Engenharia Química; Inglês Avançado; Domínio do pacote office  (Excel Avançado); Experiência na área de Suprimentos; Conhecimento em Negociações e Análises.

Estagiário Técnico – Limeira, SP

Disponibilidade para estagiar 1 ano ou mais; Estar cursando técnico em Informática/Desenvolvimento de Sistemas ou afins; Conhecimento no Pacote Office; Residir em Americana/SBO/Nova Odessa.

Inscrições para vagas de emprego Suzano papel e celulose

Para se candidatar às vagas de emprego da empresa, basta clicar aqui que você será redirecionado para a página em que constam as vagas da Suzano. Boa sorte!

Faça o Curso de Inglês Autodidata

A economia brasileira está mais próximo do que nunca de empresas globais. A necessidade de funcionários  que tenham no minimo inglês intermediário cresce mas os empregadores têm dificuldades de encontrar candidatos que têm noções do idioma. O curso A Jornada do Inglês Autodidata vem sanando este problema de muitos alunos, com um método fácil e inovador. Assistam aqui os depoimentos reais de estudantes que adquiram o curso e depois façam suas matrículas também.


Roberta Santiago

Sobre Roberta Santiago

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos