Durante o São João surgem 290 vagas de emprego na região de campina Grande – PB


Vagas de emprego no são joão

O período de inscrição para as vagas de emprego durante o São João começam hoje (16) e terminam dia 31 de março.

Se você está em busca de uma oportunidade, essas vagas de emprego podem ser pra você, quem sabe trabalhar durante o período festivo do São João possa ser a grande oportunidade que você estava esperando.

Leia também:

As vagas de emprego em campina grande foram divulgadas no portal oficial da prefeitura da cidade, ao todo serão disponibilizadas cerca de 290 vagas temporárias, essas vagas envolvem desde limpeza, logística e fiscalização.

Ao longo do primeiro processo seletivo para os que desejarem trabalhar durante o São João serão contratadas 250 pessoas para trabalhar durante 30 dias, sendo que do total de 250 pessoas aprovadas, uma parcela de 190 dos mesmos serão escalados para trabalhar com serviços gerais.

Cargos de fiscalização

As demais 60 pessoas restantes ao longo do processo seletivo irão assumir os cargos de fiscais. Atuando e disciplinando o comércio informal da região de Campina Grande. Vale ressaltar que o São João de campina grande se trata de um dos maiores do território nacional.

Saiba como se inscrever para as vagas de emprego em campina grande

Se você se interessou e deseja realizar a sua inscrição, você deve ter no mínimo 18 anos, não ter deixado de cumprir as obrigações eleitorais e militares dos anos passados (masculino) e não ter nenhum tipo de penalidade em órgãos públicos.

Infelizmente as inscrições não foram disponibilizadas para envio de currículo online, desse modo, os demais interessados devem comparecer durante o horário comercial na varrição do departamento de limpeza urbana, que fica localizada no centro de Campina Grande. Não esquecer de apresentar o CPF, RG,  um documento que informe o número do PIS ou PASEP e por fim um comprovante de residência e uma foto 3×4.

Método Emprego em 7 dias

Um método incrível e comprovado que ensina a conseguir emprego rápido em praticamente uma semana. Edson Beux ensina o caminho que vai desde de a montagem do currículo, até o aperto de mão no ato da contratação. Se você é um profissional experiente e busca recolocação no mercado ou sem você nunca trabalhou e está em busca do seu primeiro emprego, o Método Empregos em 7 dias resolverá o problema de ambos. Clique aqui e assista o vídeo introdutório, além de depoimentos reais de pessoas que tiveram sucesso.

Valdemar Medeiros

Sobre Valdemar Medeiros

Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.