O autor desta proposta de lei é do vereador Cesinha(PROS) que visa isentar empresas de pagarem IPTU quando ofertarem vagas de empregos para jovens e profissionais sem experiência
De fato 2019 é um ano importante para a retomada da industria de petróleo e gás no Brasil, principalmente em Macaé, umas das principais cidades berço de empresas prestadoras de serviços, incluindo a estatal brasileira Petrobras. Diante destas novas perspectivas, a Lei 4.328 que teve como autor o vereador Cesinha(PROS) e sancionada em 2017, pode trazer grandes benefícios tanto para profissionais sem experiência no setor, quanto para as empresas.
Nesta lei está previsto um desconto de 100% no IPTU( Imposto Predial Territorial Urbano) para empresas e demais prestadoras de serviços que destinarem suas oportunidades de trabalho para o Programa Meu Primeiro emprego em Macaé.
Com os novos investimentos bilionários na Bacia de Campos prometidos pela Petrobras e outras multinacionais, além é claro dos últimos leilões bem sucedidos no pré-sal e no pós-sal, há possibilidades reais de jovens embarcarem “nesta onda” e garantir trabalho logo no início de suas carreiras.
-
As políticas de Trump criam um vácuo de liderança no comércio global que, segundo Harvard, a China aproveita para se consolidar como nova potência
-
12,3 mil toneladas por dia: mesmo com tarifas dos EUA, exportações de carne bovina batem recorde
-
‘Nunca mais usar dólar’: empresário brasileiro que importa da China há quase três décadas adota o yuan para driblar tarifas e reduzir custos
-
Conheça os maiores touros do mundo! Tem brasileiros no lista, veja
Para as empresas, a isenção fiscal deste imposto pode resultar em uma grande economia e um atrativo à mais para aquelas que já estão instaladas e as que pretendem se instalar na cidade. Para empresas em Macaé que tenham interesse no desconto ou isenção deste tributo, basta ir na prefeitura do município para obter mais informações.
Como ingressar no setor offshore sem experiencia?
O trabalho embarcado ou offshore é um dos ramos mais almejados por boa parte dos brasileiros, principalmente a população que vive nos estados que cortam o litoral do país. A razão para esta vontade são os salários acima do padrão se comparado ao trabalho em terra, além de escalas de folgas diferenciadas. Mas para conseguir trabalhar neste setor não é nada fácil. Saibam o passo a passo definitivo clicando aqui.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.