Empresa offshore em Macaé recebendo currículos

Empresa offshore em Macaé recebendo currículos BS Offshore
 

Visando eventuais oportunidades no offshore, a BS Offshore preparou um banco currículos para receber candidaturas de profissionais do setor

A BS Offshore também esta recebendo currículos de profissionais do setor que tenham experiência e qualificações. Mas vale ressaltar que não há processos seletivos em andamento( Não que saibamos), mas o Recursos Humanos disponibilizou um contato oficial para que seja possível cadastrar seus CV’s, para evitar aglomerações de pessoas na porta da empresa, da mesma forma que fez a COBRA ENGENHARIA na semana passada.

Modalidades de Atuação da Empresa

  • HIDROJATEAMENTO – Operação de Bombas de Hidrojato de Ultra Alta Pressão, análises e verificação dos procedimentos e padrões, emissão de laudos técnicos.
  • PINTURA INDUSTRIAL – Tratamento físico-químico em superfícies como tanques de armazenamento de produtos diversos, esferas, vasos de pressão, tubulações, fornos, chaminés, plataformas, etc.
  • INSPEÇÃO / QUALIDADE – Especialização na confecção de relatórios, mapas de controle e Data Books
  • ESCALADORES INDUSTRIAIS – Profissionais qualificados no IRATA. Técnica de alpinismo dentro dos padrões de segurança (NR 18) e demais normas.
  • MONTAGEM DE ANDAIMES – Profissionais treinados e qualificados, além de locação de equipamentos para montagem de andaimes e estruturas tubulares.
  • MANUTENÇÃO ELÉTRICA – Construção, Montagem, Instalação e Manutenção de Instalações Elétricas, Iluminação, Comandos Elétricos, Confecção de Quadros Elétricos…

Interessados em deixar seus currículos para eventuais oportunidades offshore, podem estar encaminhando eles para [email protected], importante informar no título da mensagem a sua função antes de qualquer outra coisa.

Ressaltando que não há processo seletivo, apenas cadastro! Se desejarem outras oportunidades, como por exemplo no Porto do Açú, a Superintendência de Trabalho e Renda de São João da Barra está recebendo currículos para algumas funções, quase todos os dias eles atualizam o quadro de oportunidades.


Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.