Líder do ramo automotivo Kia Motors, investirá fortemente em carros elétricos e híbridos em 2021. Segundo afirmação do próprio presidente da empresa Kia Motors, José Luiz Gandani, durante o a Premiação do UOL Carros.
“Nossa ideia para a indústria automotiva brasileira é partir para os carros elétricos e híbridos no ano que vem”, declarou o presidente da Kia Motors, confirmando também que os carros elétricos e híbridos tem previsão de chegada no Brasil logo no primeiro trimestre de 2021.
Leia também
Presidente da Kia Motors revela novidade da empresa envolvendo carros elétricos e híbridos do Niro
José Gandani aproveita a ocasião para revelar as novidades do ramo automotivo, que irão abrir a leva de lançamentos da Kia Motors no ano de 2021.
A Kia Motors afirma que a indústria automotiva brasileira terá vários lançamentos, sendo o primeiro deles já para o primeiro trimestre de 2021, que será o Niro, carro desenvolvido totalmente com tecnologia híbrida, e frisa que, a cada 90 dias serão lançados novos carros elétricos e híbridos.
- Brasil negocia Nova Rota da Seda com a China para conectar o país ao maior mercado do mundo; Investimentos do gigante asiático já movimentou mais de R$ 5,8 TRILHÕES DE REAIS!
- Desabamento Dramático! Guindaste gigante colapsa no Porto de Keelung, esmaga contêineres e paralisa operações – O que vem a seguir?
- Ferrovia abandonada: Governo dispara investimentos milionários na Ferrovia Centro-Atlântica!
- Rodoanel Mário Covas: o projeto que prometia resolver o trânsito da cidade de São Paulo, mas virou um pesadelo sem fim
Kia Motors, uma das maiores do ramo automotivo é a grande ganhadora do prêmio UOL na categoria Pós Venda
A marca coreana de carros, uma das maiores do ramo automotivo, foi agraciada com o prêmio UOL Carros, na categoria “Melhor Pós Venda.
“Estou muito orgulhoso porque já recebemos esse prêmio no ano passado e o conquistamos novamente. Mais importante do que tudo é recebe-lo neste ano de pandemia, no qual não sabíamos o que aconteceria com o mundo. Quando tudo começou, nossa intenção foi a proteção do nosso cliente e traçamos assim um trabalho forte com a rede de concessionárias para prepara-las para o recebimento do cliente, e graças a deus acho que conseguimos superar tudo isso”, declarou o presidente da Kia Motors em premiação do UOL Carros.