Líder do ramo automotivo Kia Motors, investirá fortemente em carros elétricos e híbridos em 2021. Segundo afirmação do próprio presidente da empresa Kia Motors, José Luiz Gandani, durante o a Premiação do UOL Carros.
“Nossa ideia para a indústria automotiva brasileira é partir para os carros elétricos e híbridos no ano que vem”, declarou o presidente da Kia Motors, confirmando também que os carros elétricos e híbridos tem previsão de chegada no Brasil logo no primeiro trimestre de 2021.
Leia também
Presidente da Kia Motors revela novidade da empresa envolvendo carros elétricos e híbridos do Niro
José Gandani aproveita a ocasião para revelar as novidades do ramo automotivo, que irão abrir a leva de lançamentos da Kia Motors no ano de 2021.
A Kia Motors afirma que a indústria automotiva brasileira terá vários lançamentos, sendo o primeiro deles já para o primeiro trimestre de 2021, que será o Niro, carro desenvolvido totalmente com tecnologia híbrida, e frisa que, a cada 90 dias serão lançados novos carros elétricos e híbridos.
-
Com expansão acelerada, logística será o motor de empregos no Brasil
-
Japão desenvolve novo trem-bala capaz de resistir a terremotos — tecnologia revolucionária promete segurança inédita e pode transformar o transporte de alta velocidade no mundo
-
Com R$ 40 bilhões “à deriva” no maior porto da América Latina: governo corre contra o tempo para liberar leilão bilionário do novo terminal de cargas em Santos — e depende de aval do TCU para avançar
-
China dobra presença estratégica em portos brasileiros, como Paranaguá, Itaqui e Santos, investindo em terminais de grãos e minérios para exportação direta à Ásia e reduzindo a dependência do dólar no comércio internacional
Kia Motors, uma das maiores do ramo automotivo é a grande ganhadora do prêmio UOL na categoria Pós Venda
A marca coreana de carros, uma das maiores do ramo automotivo, foi agraciada com o prêmio UOL Carros, na categoria “Melhor Pós Venda.
“Estou muito orgulhoso porque já recebemos esse prêmio no ano passado e o conquistamos novamente. Mais importante do que tudo é recebe-lo neste ano de pandemia, no qual não sabíamos o que aconteceria com o mundo. Quando tudo começou, nossa intenção foi a proteção do nosso cliente e traçamos assim um trabalho forte com a rede de concessionárias para prepara-las para o recebimento do cliente, e graças a deus acho que conseguimos superar tudo isso”, declarou o presidente da Kia Motors em premiação do UOL Carros.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.