Início Keuri Metodo finaliza primeira etapa do Comperj e anuncia boas notícias

Keuri Metodo finaliza primeira etapa do Comperj e anuncia boas notícias

5 de julho de 2018 às 18:45
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Obras da Comperj estão chegando e 4 empresas brigam ferozmente para assumir a UPGN

Acabou de ser concluído o período de inspeção, recebimento de materiais e equipamentos das obras da construção da UPGN

Mais um grande passo foi dado pela Keuri Metodo no Comperj, acaba de ser finalizada a parte de inspeção, recebimento de materiais  e equipamentos para as obras da UPGN. O consórcio disse que agora outra etapa do empreendimento vai começar. Lembrando que neste momento, ocorre a construção do canteiro e a parte de terraplanagem do terreno, mas Keuri Metodo já havia divulgado que as contratações efetivas iniciariam a partir de julho, que pelo visto vai se cumprir no prazo.

Então se preparem, nos próximos dias podem ocorrer convocações para processos de seleção, mas já foi avisado pela empresa que ela irá aproveitar a mão de obra desta primeira etapa na segunda, os trabalhadores que já estão no empreendimento, podem ficar tranquilos. Além disso, empresas terceirizadas estarão exercendo atividades por lá também, segue algumas:

EBC Engenharia

MIP Engenharia

EBSE Engenharia

Keuri Metodo

***Cliquem sobre os nomes coloridos para acessarem os e-mail e contatos para se candidatarem

Logo abaixo, vocês poderão conferir a publicação da Metodo Keuri no dia 5 de julho de 2018 às 18:00, então fiquem antenados nas próximas publicações, estamos monitorando 24 horas por dia, no momento que for publicado novas contratações, lançaremos de forma imediata a notificação a respeito. Então venham com o Click Petróleo e Gás nesta empreitada, notícias verdadeiras e atualizadas de segunda a sexta em nossos canais


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes