EBSE Engenharia vai fornecer para obras do Comperj

comperj ebse obras vagas

Ela irá fornecer soluções em tubulações para as obras do Comperj, abrindo caminho para novas possibilidades a partir deste empreendimento

A volta das Obras do Comperj já esboça reflexos positivos para a cadeia de fornecedores, sobre tudo no Rio de Janeiro. Começando pela EBSE Engenharia, que pegou  contrato para fornecimento de spools( tubulações soldadas de encaixe), que serão provenientes de sua fábrica, na capital carioca. Ela ainda está na disputa com outras empresas multinacionais para prover tubulações emergências a partir de 12 polegadas, e para dizer a verdade, ela está bem competitiva e tudo indica que ela levará também este contrato.

Expectativas

Com tudo encaminhando em favor da economia, não apenas no ramo de óleo e gás, mas em outras instâncias, a EBSE está interessada em ampliar seu portfólio de serviços. Hoje em dia, ela fornece tubulações para uma adutora do Rio de Janeiro e tem a intenção de fazer parte das obras de corvetas da Marinha. Para esta finalidade, ela acabou fazendo uma espécie de consórcio com uma empresa da Russia.

O Consórcio KM( Kerui Método) vai precisar de muitos materiais e equipamentos e a maioria deles, serão trazidos da China. Acontece que muitos destes insumos de trabalho precisarão ser feitos no canteiro de obras do Comperj e/ou fábricas próximas do empreendimento.

Em matéria de expertise, logística e custo, a EBSE acabou se dando bem nesta licitação, apesar que comprar na China seria muito mais barato nos dias de hoje e agravado pela alta do dólar. Há também um projeto de Flare que foi ganha por uma empresa de Minas Gerais  e a EBSE está em contato para fornecer os vasos de pressão para ela.

Como enviar currículo para EBSE Engenharia?

Não foi definido nada a respeito de contratações para as obras do Comperj, pelo menos neste primeiro momento, mas a EBSE Engenharia deixa um e-mail do Recursos Humanos da empresa para aqueles que desejam enviar um currículo. VEJAM BEM, NÃO FOI DIVULGADO PROCESSO SELETIVO, ELA APENAS DEIXOU UM CONTATO DISPONÍVEL PARA ESTE FIM. Interessados, podem entrar em contato no endereço r.h@ebse.com.br.

⇒Vejam também: Obras do Comperj já iniciam algumas contratações, assistam a reportagem em vídeo nesta dos trabalhadores contratados

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior