JCastro Consultoria com muitas vagas para prestar serviços à Petrobras

vagas para prestar serviços para a Petrobras

São vagas para Montador de andaimes, Eletricistas, técnicos, Supervisores, coordenadores e Técnicos de segurança, perfazendo um total de de nove funções diferentes. Entrega de currículos só vai até amanhã (05/07).

A JCastro consultoria de RH acaba de iniciar extenso processo seletivo visando a contratação de nove funções para um grande cliente que presta serviços à Petrobras.
Vejam abaixo a lista dos profissionais que a JCastro está buscando e conheçam antes alguns detalhes sobre esta empresa de Consultoria.

A JCastro foi fundada em 2007 por profissionais com sedimentada experiência no mercado de capital humano que entenderam que podem contribuir com as organizações na construção de práticas seguras na captação, atração, desenvolvimento, acompanhamento e orientação de seu capital humano, desenvolvendo soluções inteligentes para oferecer.

Confiram a lista de vagas, todas para prestar trabalhos à Petrobras

  • Coordenador em Controle de Qualidade
  • Supervisor de Equipe de Complementar – Nível Médio com formação Técnica em Mecânica
  • Supervisor de equipe de elétrica – formação Técnica em Elétrica
  • Técnicos de Segurança do Trabalho
  • Técnico de Planejamento – Nível Médio com formação Técnica em Eletrotécnica ou Eletromecânica
  • Técnico de Materiais – Gestão de Suprimentos, Nível Médio com formação Técnica Industrial
  • Técnico em Eletrotécnica – Curso técnico em eletrotécnica
  • Eletricista Industrial – Ensino Fundamental Completo, Curso em eletricista em instituição reconhecida pelo MEC
  • Montador de Andaimes – Ensino Médio

A JCastro é um empresa baseada em Recife, Pernambuco, mas não deu detalhes no anúncio sobre o seu cliente prestador de serviços à Petrobras.

A JCastro solicita que os candidatos interessados e dentro do perfil encaminhem currículo com o nome do cargo até o dia 05 de julho de 2019 para o email: [email protected]

Leia também ! Safe Eurus, da Prosafe, acaba de ser concluído por estaleiro chinês e seguirá rumo ao Brasil para seu primeiro contrato com a Petrobras !

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria