Iniciaram-se mais vagas para obras em Itaboraí

Iniciaram-se mais vagas para obras em Itaboraí

fevereiro 19, 2019 Off Por Paulo Nogueira

As vagas foram divulgadas pelo Sine de Itaboraí no dia 18 de fevereiro para captação de mão de obra na cidade de Itaboraí

Você que deseja trabalhar em obras e é morador de Itaboraí, o Sine da cidade iniciou ontem(18) mais algumas vagas de campo para obras no empreendimento. Estão sendo ofertados 6 cargos para atividades na civil, com os números de vagas divulgados. Saibam à seguir como procederem com as candidaturas:

  • 09 vagas de Encanador Industrial: experiência em fabricação de PIPE-SHOP, profissionais com muito mais conhecimento de traçagem de Curvas de Gomo, Boca de Lobo, Grau Seco, Reduções Concêntricas e Excêntricas. Aptidão para o trabalho em altura – equipamento com 156 metros acima do nível do solo, peso corporal inferior a 90 kg (em virtude da necessidade de utilização de cinto de segurança). Familiaridade com normas da Petrobrás. Homem, idade até 50 anos e morador de Itaboraí.
  • 06 vagas de Montador de Estruturas Metálicas: experiência no trabalho em altura – equipamento com 156 metros acima do nível do solo, peso corporal inferior a 90 kg (em virtude da necessidade de utilização de cinto de segurança). Homem, idade até 50 anos e morador de Itaboraí.
  • 02 vagas Mecânico Montador: experiência em Montagem do Flaire e no trabalho em altura – equipamento com 156 metros acima do nível do solo, peso corporal inferior a 90 kg (em virtude da necessidade de utilização de cinto de segurança). Homem, idade até 50 anos e morador de Itaboraí.
  • 07 vagas de Ajudante de Produção: Experiência com Tubulação. Aptidão para o trabalho em altura – equipamento com 156 metros acima do nível do solo, peso corporal inferior a 90 kg (em virtude da necessidade de utilização de cinto de segurança). Homem, idade 20 a 30 anos e morador de Itaboraí. 
  • 03 vagas de Lixador: experiência no trabalho em altura – equipamento com 156 metros acima do nível do solo, peso corporal inferior a 90 kg (em virtude da necessidade de utilização de cinto de segurança). Homem, idade até 50 anos e morador de Itaboraí.
  • 02 vagas de Maçariqueiro: experiência no trabalho em altura – equipamento com 156 metros acima do nível do solo, peso corporal inferior a 90 kg (em virtude da necessidade de utilização de cinto de segurança). Homem, idade até 50 anos e morador de Itaboraí.

Infelizmente, apenas profissionais do sexo masculino poderão participar desta leva de processos seletivos, também será necessário comprovar experiência nas funções descritas acima, exigência da prestadora de serviços.

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.