A Infrasul busca por Técnico de Medições para atuar em Joinville, SC

Vagas para Joinville
 

Empresa da região Sul do país abre processo seletivo para profissional Técnico de Medições e a área de atuação é Joinville, Santa Catarina

A Infrasul, empresa líder de mercado no sul do país busca por profissional habilitado a atuar como Técnico de Medições, para atuar na cidade de Joinville, no estado de Santa Catarina.
A empresa é líder no segmento de infraestrutura e empreendimentos e está apostando no crescimento do país através das obras de infraestrutura que conforme podemos ver por todos os estados em que andamos, que são obras emergenciais para a retomada da economia.

Requisitos da vaga de Técnico de Medições:

  • Experiência no sistema Autocad Civil 3D (Projetos rodoviários); Sistema Topograph ou Posição;
  • Conhecimento em Excel e Topografia.

A empresa destaca no anúncio que está em expansão e que busca no mercado os melhores profissionais para sua equipe, portanto se você tem o perfil descrito acima e tem interesse em ingressar ou pensa até mesmo em se recolocar profissionalmente no mercado de obras de infraestrutura, saiba que você não pode deixar de se inscrever á esta vaga de Técnico de Medição.

Se você se interessou pela vaga, tem o perfil e tem disponibilidade de residir em Joinville, a empresa solicita que os candidatos devem encaminhar os currículos para o email: [email protected], com pretensão salarial.
A empresa ressalta que todas as suas vagas são abertas à pessoas com deficiência.

A Kinross Brasil Mineração divulgou vagas de trabalho para diversas funções na cidade de Paracatu, Minas Gerais. Corre que o prazo de inscrição é até o dia 27 deste mês! A mineradora Kinross Brasil oferece Participação nos Resultados dentre as mais atrativas do mercado, chegando a quatro salários nos últimos anos. Acesse aqui para ver a relação de vagas e como se candidatar.

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships