Ambev vai abrir 300 vagas de emprego em seu novo centro de logística que está sendo construído em Osasco – SP

Ambev - emprego - vagas - osasco - são paulo - logística - recrutamento e seleção Fábrica Ambev / Fonte: Reprodução – Via Google

300 vagas de emprego serão abertas para trabalhar em Osaco – SP, no novo centro de logística da Ambev, a maior empresa de bebidas do mundo.

Ambev, a maior cervejaria da América Latina está construindo o seu centro de logística em Osasco (SP) e segundo informações do prefeito Rogério Lins, o novo centro de distribuição deve entrar em operação em outubro deste ano. Deve ser a maior operação comercial da empresa no Brasil e vai gerar cerca de 300 vagas de emprego diretas e indiretas na região!

Leia também

O centro de logística da Ambev deve gerar cerca de 300 vagas de emprego, entre diretos e terceirizados

Durante a visita, Rogério Lins, que estava acompanhado dos secretários, José Carlos Vido (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação), Sérgio Di Nizo (Governo) e Thiago Silva (Comunicação), entregou a Filipe Barolo, relações institucionais da Ambev, o alvará de funcionamento de obra.

Com uma área construída de cerca de 20 mil m², o novo centro de logística da Ambev funcionará 24h e terá capacidade para armazenar e distribuir 70 mil hectolitros de bebida por mês além de gerar cerca de 300 vagas de emprego, entre diretos e terceirizados.

O prazo previsto para começar a operar é final do último trimestre de 2021. Cerca de 100 caminhões devem operar no centro de distribuição, garantindo que grandes marcas de bebidas cheguem aos bares, restaurantes e supermercados da região com qualidade e agilidade.

“A operação contará com 100 caminhões elétricos não poluentes, que serão abastecidos através de um sistema próprio de geração de energia solar, produzida no próprio Centro de Distribuição”, declarou Rogério Lins. “Um brinde à Ambev. Um brinde à Osasco!”, emendou o prefeito, por meio das redes sociais.

Ambev convoca mulheres para 160 vagas em cursos gratuitos e online, na Academia da Cerveja

A multinacional Ambev – maior empresa de bebidas do mundo, acaba de lançar a Academia da Cerveja – a primeira plataforma de cursos gratuitos e online de conhecimento cervejeiro aberta ao público do país. A iniciativa visa ampliar as oportunidades para formação e profissionalização de mulheres no mercado brasileiro, ofertando 160 vagas para um curso exclusivo de formação de mulheres, em apoio direto ao movimento #CervejeiraSouEu, recém-lançada pela empresa.

O objetivo é oferecer informações e curiosidades sobre a cerveja a partir de aulas avulsas, ministradas pelo time de mestres cervejeiros da cervejaria, que abordarão temas como estilos de cerveja, história da bebida, ingredientes e harmonizações: “Este projeto é exatamente o que queremos oferecer: uma fonte inesgotável de conhecimento cervejeiro”, detalhou Mauricio Soufen – vice-presidente de Supply da marca.

Inscrição: As interessadas em concorrer as vagas abertas pela Ambev podem se inscrever diretamente no site da empresa, neste link e também nos links a seguir: Turma 1 ; Turma 2 e Turma 3

Sobre a Ambev

A Ambev nasceu, em 1999, da união entre as centenárias Cervejaria Brahma e Companhia Antarctica. Atualmente a empresa está presente em 19 países e reúne, segundo dados oficiais, 32 cervejarias e 2 maltarias no Brasil, 30 marcas de bebidas.

Entre as bebidas produzidas pela Ambev no Brasil estão as cervejas Brahma, Skol, Bohemia, Original, Corona, Antarctica e Budweiser, entre outras, além de refrigerantes como Guaraná Antarctica, Pepsi, Soda Limonada e Sukita. A companhia tem cerca de 35 mil funcionários no país.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe