Halliburton recebe serviços de construção e conclusão de poços para o desenvolvimento de Libra no Brasil

Halliburton Petrobras Brasil Petróleo Santos

Halliburton recebe serviços de construção e conclusão de poços para o desenvolvimento de Libra no Brasil, o contrato terá duração de 2 anos e 6 meses

A Halliburton anunciou hoje (31 de julho de 2019) a assinatura de um contrato de serviços integrados com a Petrobras para o desenvolvimento do pré-sal na Bacia de Santos. O contrato de dois anos e seis meses fornecerá serviços de perfuração e completação para aumentar a eficiência, aplicando a expertise do pré-sal e integrando múltiplas ofertas de produtos e tecnologias.

“Estamos satisfeitos por ganhar este trabalho e colaborar com a Petrobras para fornecer uma aplicação sob medida da tecnologia da Halliburton”, disse Anouar Fraija, vice-presidente da Halliburton Brasil. “Este contrato é uma prova de nosso compromisso contínuo com a segurança, a qualidade de serviço superior e ajudando os operadores a maximizar o valor de seus ativos”.

A Halliburton tem um histórico estabelecido nos campos do pré-sal do Brasil, que têm alguns dos poços mais complexos já perfurados, e exigem um amplo escopo de tecnologias e recursos para alcançar o sucesso econômico e operacional. A Halliburton também mantém um centro de tecnologia no Rio de Janeiro, que serve como um centro global de especialização em inovação e treinamento em águas profundas. As capacidades do centro permitem à Halliburton traduzir o conhecimento offshore em novas tecnologias que reduzem a incerteza e aumentam a eficiência e a confiabilidade.

Halliburton têm contrato em múltiplas áreas nas últimas semanas

Se você é leitor de nosso portal, provavelmente sabe que a Halliburton atua muito forte no sudeste e nordeste em serviços de completação, divulgando vagas de empregos em área operacionais, técnicas e Engenharia com certa frequência. Clicando aqui,é possível acessar às principais notícias e vagas de empregos anunciadas recentemente por ela aqui no Brasil.

A empresa é uma das poucas que também oferece oportunidades para profissionais sem experiência através de seus programas de trainee, nós do Click Petróleo e Gás sempre estamos monitorando e divulgando aqui no portal, diretamente das fontes de credibilidades e de forma atualizada, então siga-nos em nossas redes sociais.

Paulo Nogueira

About Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.