Halliburton contrata técnicos na área de Mecânica e Química

Halliburton contrata técnicos na área de Mecânica e Química

março 16, 2019 Off Por Paulo Nogueira

As vagas destinam-se à atividades no Rio de Janeiro e foram publicadas pela Halliburton ontem(15) pela manhã para profissionais que desejam atuar na ilha do fundão e em uma das bases operacionais

A Halliburton iniciou neste ultimo dia 15 de março, oportunidades técnicas para profissionais formados em Mecânica e Química. Alguns atuarão na base da empresa, fazendo manutenções em Flextubo, outros serão remanejados para a Ilha do Fundão, no RJ. Confiram a seguir os requisitos e outras atribuições inerentes a estes cargos:

Técnico em Mecânica – Ensino Técnico concluído com o devido registro no conselho de classe competente, experiência com manutenção de equipamentos Flextubo.

Técnico em Química – Técnico completo em Química, experiência de 2 anos em análises de laboratório, pesquisas e desenvolvimento, além de inglês avançado. Disponibilidade para trabalhar no Centro de Tecnologia, na Ilha do Fundão.

Interessados devem cadastrar currículos no site www.halliburton.com e enviar CVs para o e-mail [email protected], informando no título da da seguinte forma: “Técnico em Química Rio” ou “Técnico em Mecânica”. Observação: Uma etapa não elimina à outra e pessoas com deficiência estão aptos a se candidatarem.

Você pode gostar também

Novo circuito de contratações da Halliburton nas cidades de Macaé, Rio de Janeiro, Catu e Mossoró em novo programa de estágios

A Halliburton deu partida em mais um incrível programa de estágios no dia 7 de março nas áreas técnicas e engenharias, vagas estas destinadas a prestações de serviços onde a empresa detém contratos onshore e offshore, no sudeste e nordeste. Acessem a matéria aqui e entendam quais são os critérios fundamentais e qual a melhor maneira de estarem se candidatando.