Home > Sem categoria

Grupo Passarelli contrata para obras em Tocantins e São Paulo

Paulo Nogueira
por
-
03-06-2019 09:09:35
em Sem categoria
Obras vagas Construção São Paulo Tocantins

Pioneira na área de Engenharia, principalmente em obras subterrâneas não destrutivas, Grupo Passarelli Grupo contrata Comprador,  Aux. Administrativo de Obras,  Técnico de Segurança do Trabalho, Mestre de Obras,  Encarregado de Equipamentos e  Engenheiro de Produção.

Para aqueles que são profissionais da construção civil, o Grupo Passarelli contrata em diversas funções para empreendimentos em Araguaína – Tocantins e São Paulo. Isto se deve ao aumento de atividades operacionais nestas regiões e portanto, candidatos deverão ter certa experiência na modalidade de obras subterrâneas. Vejam os links disponibilizados logo abaixo:

Clicando sobre os links ao lado de cada cargo, é possivel ir para a página de candidatura oficial da empresa no site  VAGAS.COM, façam login antes de realizarem este direcionamento. Necessário disponibilidade e fácil acesso para atuarem nestas regiões.

Sobre a Empresa

o Grupo Passarelli tem como principal atividade a entrega de soluções integradas e inovadoras de engenharia. A Construtora atua em obras de infraestrutura e empreendimentos privados, sendo pioneira em obras subterrâneas por método não destrutivo (shield), principalmente no segmento de saneamento do Brasil.

Outras empresas do Grupo são a HBSP, que presta serviços com equipamentos shield, e pela IouTility voltada à oferta de soluções em IoT e de individualização do consumo de gás e água em condomínios, com soluções em tecnologia Smart Grid, e a PEC Energia, holding formada pela união de três empresas de engenharia para desenvolver, construir e operar empreendimentos de geração de energia elétrica limpa e renovável. No terceiro setor, o Grupo mantém o Instituto Sylvio Passarelli, voltado a projetos educacionais.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.