1. Início
  2. Granado contrata Técnico de Enfermagem para trabalhar no Rio de Janeiro
2 min de leitura

Granado contrata Técnico de Enfermagem para trabalhar no Rio de Janeiro

Imagem de perfil do autor Paulo Nogueira
Escrito por Paulo Nogueira Publicado em 26/11/2018 às 07:29

Sem categoria

Técnico de Enfermagem
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo
Prefira o CPG no Google

Granado está contratando Técnico de Enfermagem do Trabalho para o Rio de Janeiro, corra porque a vaga estará disponível até o dia 30 deste mês!

Granado abre vaga para Técnico de Enfermagem do Trabalho para o Rio de Janeiro. A Granado é a empresa de cosméticos e medicamentos mais tradicional do Brasil. Fundada em 1870 no Rio de Janeiro. Com mais de 70 lojas conceito no Brasil e Europa, a marca distribui mais de 12 milhões de produtos por mês. Em 2013, Granado iniciou um programa de internacionalização e abriu o primeiro espaço no exterior, no Le Bon Marché, em Paris. Depois disso, o mesmo aconteceu em outras cidades em países como França, Espanha, Portugal, Itália, Inglaterra, Grécia e Áustria. Em 2017, a marca estreou sua primeira loja conceito internacional, em Paris, se expandirá em breve para um segundo endereço.

A empresa Granado oferece aos seus funcionários, salário compatível com o mercado, vale-transporte, refeitório, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e Programa de Participação nos Resultados

Para participar do processo de seleção, o candidato deverá ter formação técnica em Enfermagem e/ou formação técnica em Enfermagem do Trabalho e estar ativo no COREN. Ter experiência sólida na função em ambiente fabril, facilidade de relacionamento, iniciativa e dinamismo.

As Principais Responsabilidades do candidato a Técnico de Enfermagem do Trabalho na empresa Granado:

  • Realizar o primeiro atendimento a emergências e acidentes de trabalho;
  • Garantir a rotina de realização de exames médicos periódicos;
  • Dar suporte a Supervisão nas rotinas da área.
  • Participar e elaborar campanhas voltadas a saúde
  • Receber e cadastrar atestados e Médicos no e-social.
  • Controlar ASO’s.
  • Acompanhar exames ocupacionais “in company”.
  • Participar dos programas de prevenção de acidentes e de saúde.
  • Participar da SIPAT.
  • Elaborar e realizar treinamentos voltados a saúde.
  • Realizar treinamentos de primeiros socorros para a NR 5, NR 33 e NR 35.
  • Atualização mensal de indicadores.

Click aqui para se candidatar a vaga Técnico de Enfermagem do Trabalho na empresa de cosméticos e medicamentos mais tradicional do Brasil! Para se candidatar é preciso ter cadastro no site VAGAS. CONFIRA! AS OPORTUNIDADES NAS INSDÚSTRIAS TÊNDEM A SE MULTIPLICAR POR CONTA DO PRÉ-SAL!!!

Vídeo do YouTube

Tags
Paulo Nogueira

Técnico em Elétrica desde 2008, formado pelo Instituto Federal Fluminense (IFF), antigo CEFET, uma das mais tradicionais instituições de ensino técnico do Brasil. Atuou por diversos anos nas áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção, experiência que hoje aplica na produção de conteúdo especializado sobre o setor energético. Com mais de 8 mil publicações em revistas e portais online, dedica-se à cobertura do mercado de trabalho, petróleo e gás, energia, economia, renováveis e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões ou correções, entre em contato pelo e-mail paulohsnogueira@gmail.com. Este canal não recebe currículos.

Compartilhar em aplicativos
Baixar aplicativo