Menu
Início Google Brasil abre novas vagas de emprego home office e presenciais para profissionais das regiões de São Paulo e Minas Gerais

Google Brasil abre novas vagas de emprego home office e presenciais para profissionais das regiões de São Paulo e Minas Gerais

30 de agosto de 2023 às 11:27
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Google abre novas vagas de emprego home office e presenciais para profissionais brasileiros nas regiões de São Paulo e Minas Gerais
Foto: Google/Reprodução

O Google, gigante do setor de tecnologia, está com dezenas de novas vagas de emprego home office e presenciais para brasileiros, confira os cargos disponíveis e realize a sua inscrição.

Para diversos profissionais, trabalhar no Google pode ter sido um sonho por vários anos, entretanto, agora este sonho pode estar cada vez mais perto da realidade. A gigante do setor de tecnologia conta com novas vagas de emprego para candidatos de vários setores. Além de vagas presenciais em seus escritórios, o Google abre vagas home office.

Quem poderá concorrer às vagas de emprego do Google?

Neste mês de agosto, estão sendo ofertadas 20 vagas home office e presenciais para profissionais brasileiros. As oportunidades são, especialmente, para cargos de liderança e gerenciamento, distribuídas em São Paulo – SP e em Belo Horizonte, Minas Gerais:

Artigos recomendados
  • Engenheiro de IA em nuvem, serviços profissionais;
  • Gerente de contas, Engage, Google Customer Solutions (Inglês, Português);
  • Gerente de Programa Técnico II, Rede Global, Fornecimento de Infraestrutura de Fibra;
  • Engenheiro de dados em nuvem, serviços profissionais, Google Cloud;
  • Executivo de contas de vendas para novos negócios (Inglês, Português);
  • Engenheiro parceiro, infraestrutura, Google Cloud;
  • Líder Técnico, Engenharia de Software (Inglês, Português);
  • Gerente de Engenharia de Software;
  • Gerente de Produto do Grupo Líder, Servidor de Segurança de Conteúdo;
  • Líder Técnico, Engenharia de Software (Inglês, Português);
  • Residente de vendas em nuvem, Cloud Academy, início de carreira (inglês e espanhol);
  • Líder de IA, serviços profissionais do Google Cloud;
  • Engenheiro de Software, Machine Learning, Pesquisa (Inglês, Português);
  • Gerente de vendas para pequenas e médias empresas, Google Cloud;
  • Gerente de Engenharia de Software;
  • Residente técnico em nuvem, Cloud Academy, início de carreira (inglês e português);
  • Residente de vendas em nuvem, Cloud Academy, início de carreira (inglês e português);
  • Consultor de dados em nuvem, serviços profissionais, Google Cloud;
  • Gerente de Produto do Grupo Líder, Servidor de Segurança de Conteúdo;
  • Engenheiro de clientes dimensionados, Google Cloud (Inglês, Português);
  • Gerente de operações de fornecedores, suporte técnico, Google Cloud.

Candidaturas nas vagas de emprego acontecem pela Internet

A lista completa de vagas home office e presenciais podem ser acessadas por meio do LinkedIn do Google e cada uma das oportunidades exige requisitos diferentes.

Para o cargo de  Gerente de contas, Google Customer Solutions, Engage, por exemplo, a empresa exige bacharelado ou experiência prática equivalente, capacidade de falar e escrever em inglês e português fluentemente, 2 anos de experiência com vendas entre outros.

O Google não informou salários e benefícios aos aprovados nas vagas de emprego, mas afirma que ambos são compatíveis com o mercado de trabalho. O Google tem orgulho de ser um local de trabalho com oportunidades iguais e é um empregador de ação afirmativa.

A empresa está comprometida com a igualdade de oportunidades de emprego, independentemente de raça, cor, religião, ascendência, sexo, origem nacional, idade, orientação sexual, cidadania, estado civil, identidade de gênero, entre outros. A companhia ressalta que considera candidatos qualificados para as vagas home office e presenciais, independentemente do histórico criminal, segundo os requisitos legais. 

Conheça o Google

O Google é uma gigante de tecnologia fundada em 1998 por Larry Page e Sergey Brin, dois estudantes do curso de doutorado da Universidade de Stanford.

Atualmente, a empresa é uma das três mais valiosas do mundo, ao lado da Apple e Amazon. Além disso, a companhia conta, atualmente, com um grande repertório de produtos que vão muito além da busca na web, que ainda é seu carro chefe.

O sistema de pesquisa permanece quase igual até hoje. Eventualmente, a dupla acabou trocando o nome BackRub por Google, uma referência à palavra Googol, que representa o número 1 seguido pelo número 0 cem vezes.

Originalmente, o site ficava nos servidores da própria Universidade de Stanford e era acessado pela URL Google.stanford.edu. O domínio Google.com, entretanto, só foi registrado em 15 de setembro de 1997.


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar