Funtrab oferece vagas de emprego para auxiliar administrativo e Técnico De Enfermagem e mais 183 outras em Campo Grande


vagas de emprego

As vagas de emprego são para auxiliar administrativo, técnico de enfermagem, babá, confeiteiro, dedetizador, garçom, motorista de automóveis, organizador de eventos, entre outras

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 183 vagas de emprego para Campo Grande nesta quarta-feira (5). As oportunidades são para auxiliar administrativo, babá, confeiteiro, dedetizador, garçom, motofretista, motorista de automóveis, organizador de eventos, entre outras.

Confira outras notícias:

Vagas de emprego para pessoas com deficiência física

Exclusivas para pessoas com deficiência são reservadas 16 vagas distribuídas em: agente de proteção de aviação civil (4), analista de desenvolvimento de sistemas (1), assistente de vendas (1), atendente do setor de frios e laticínios (1), auxiliar administrativo (2), camareira de hotel (1), motorista carreteiro (4), promotor de vendas (1) e técnico de enfermagem (1).

No quadro geral, os cargos com mais vagas são de analista de suporte técnico (16), motorista de automóveis (10), auxiliar administrativo (8).

Oportunidade de estágio

Também há oportunidades de estágio, sendo quatro vagas de emprego para pedagogo e uma vaga para engenheiro civil exclusiva para pessoa com deficiência. Além disso, há oportunidades para instrutor de informática (1), técnico de refrigeração (1), terapeuta ocupacional (2), pintor de casas (5), etc.

A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho. Os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente à rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos.

A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso, desse modo é importante que os demais interessados possam se atentar e se atualizar diariamente pessoalmente ou acessando o site oficial.

Método Emprego em 7 dias

Um método incrível e comprovado que ensina a conseguir emprego rápido em praticamente uma semana. Edson Beux ensina o caminho que vai desde de a montagem do currículo, até o aperto de mão no ato da contratação. Se você é um profissional experiente e busca recolocação no mercado ou sem você nunca trabalhou e está em busca do seu primeiro emprego, o Método Empregos em 7 dias resolverá o problema de ambos. Clique aqui e assista o vídeo introdutório, além de depoimentos reais de pessoas que tiveram sucesso.

Valdemar Medeiros

Sobre Valdemar Medeiros

Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.