Ford Mustang Mach-E estende sua autonomia elétrica e continuará sendo uma das melhores opções de compra em desempenho, produto e resultados!
O Ford Mustang Mach-E está ganhando respeito em todo o mundo por suas muitas qualidades. O SUV elétrico da Ford melhora a cada dia graças a constantes atualizações remotas que melhoram algumas de suas qualidades. A partir de agora o limite de carga está em um nível mais alto que permite a recarga em um tempo menor. Mais de 80% da carga pode ser realizada na potência máxima, um pouco mais do que o permitido atualmente.
Leia também
- Ford entra no mercado de chips para aumentar disputa e acabar com crise de produção no mercado automotivo‘
- Após a Ford anunciar o fim da Troller no Brasil, americanos descobrem que a multinacional fabricante de veículos preparava Troller com motor Ranger Raptor e câmbio de Mustang
- Após Ford Ka e Hyundai HB20, Duster tem nota zero em teste de impacto e multinacional Renault pode levar multa milionária
- Após interromper fabricação de veículos e fechar fábricas no Brasil, Ford vê centenas de picapes F-150 0 Km sendo destruídas em acidente de trêm
É comum que os fabricantes, para reduzir possíveis danos à bateria, limitem a faixa de potência de uma carga, especialmente quando realizada em carregadores rápidos de alta potência.
Até agora, o Mustang Mach-E desaceleraria ao atingir 80% da capacidade. Os 20% restantes foram executados com uma potência inferior para economizar a bateria e não causar danos graves a ela . Graças à sua última atualização remota, essa margem de 80% foi ampliada.
- Grave! Caminhoneiro é condenado à prisão após despejar ilegalmente 19 mil litros de óleo diesel no chão, causando danos graves ao meio ambiente
- Crise sem fim! Volkswagen enfrenta demissões em massa e crise tecnológica: será o próximo caso Kodak e Nokia?
- Mitsubishi Triton 2025 chega para virar o jogo e deixar Fiat Titano e Nissan Frontier para trás no mercado brasileiro!
- Com investimento COLOSSAL de R$ 9,5 BILHÕES, Stellantis adquire 20% da Leapmotor e agora pode produzir, vender e exportar os carros elétricos para a Europa e EUA!
Até atingir 90% da bateria, a recarga será feita na capacidade máxima
Por meio de vários fóruns de clientes, os primeiros proprietários ao receber a atualização já puderam ver a mudança. Este é um dos pontos incluídos no programa de satisfação do cliente da Ford. Ainda não há dados oficiais, mas as primeiras experiências mostram que o novo limite de proteção da bateria está em 90%. Ou seja, até atingir 90% da bateria, a recarga será feita na capacidade máxima do ponto, limitando e degradando a velocidade uma vez que esse ponto tenha sido ultrapassado.
Obviamente, isso se traduzirá em uma melhor experiência do usuário para o cliente por meio de recargas mais rápidas . Repetimos que isso corresponde apenas às cargas em pontos de alta potência. A mudança é significativa, pois até agora, ao atingir 80% da capacidade da bateria, o Ford Mustang Mach-E cortou a torneira, reduzindo a potência para ambientes próximos a 10 kW, o que significava um tempo muito maior para atingir o nível máximo da bateria .
Ford Mustang Mach-E continuará sendo uma das melhores opções de compra em desempenho, produto e resultados
Esta não foi a única atualização importante para o elétrico cada vez mais popular da Ford. Além dessa velocidade de carregamento mais alta, há um alcance elétrico otimizado e estendido. Graças à otimização de recursos e ao melhor gerenciamento de diversos equipamentos, o Mustang Mach-E poderá estender um pouco mais sua autonomia elétrica, que já é uma das melhores do mercado.
A isso será adicionado um processo de construção aprimorado, a eliminação de certos componentes desnecessários e uma redução geral de peso. Com tudo isso, o Ford Mustang Mach-E continuará sendo uma das melhores opções de compra em desempenho, produto e resultados. Mais atualizações deste tipo são esperadas no futuro, conforme confirmado pela engenheira-chefe da modelo, Donna Dickson, em uma entrevista recente.