A Fintech Zoop, com especialização em serviços financeiros na modalidade de mercado B2B, nesta segunda-feira (14) anunciou que está com mais de 50 vagas de emprego em aberto, a maioria sendo da área Tecnológica.
Algumas posições das vagas na Fintech são para integrar times da modalidade home office, e por isso, aceitam candidatos de todo o país, e as demais vagas de emprego são para equipes posicionadas em São Paulo e no Rio de Janeiro. De toda forma, no princípio, todos os profissionais que ocuparam as vagas de emprego, trabalharão em processo de home office, por conta da pandemia de Covid-19.
Leia também
Fintech dispõe vagas de emprego (home office) nas áreas de desenvolvimento backned, fullstack e afins
Dentre as vagas de emprego na modalidade home office, oferecidas pela Fintech, tem cargos para desenvolvimento fullstack, desenvolvimento backned, Python, Cloud e UX.
Além de tudo, ainda com a remuneração compatível com o mercado, as vagas de emprego ainda incluem benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida e conta também com a flexibilidade de horários, o que é muito bom. Cada vaga de emprego possui requisitos específicos, que podem ser consultados no site da Fintech.
- Escassez de mão de obra: Finlândia, país MAIS feliz do mundo, está com 5.300 MIL vagas de empregos para diferentes cargos como garçons, soldadores, pintores, operadores de máquinas, dobradeiras, engenheiros e muito mais
- Ganhe R$3.306,60 + benefícios trabalhando 44h semanais! O Sesc anuncia vaga de emprego, veja como participar do processo seletivo; Inscrição até 28 de novembro
- Eurofarma abre processo seletivo com vagas home office, presenciais e híbridas para candidatos com e sem experiência anterior
- Sonha em ser funcionário público? Novo concurso da Câmara oferece 63 vagas em níveis fundamental, médio e superior
Fintech afirma que as mais de 50 vagas de empregos (home office), são frutos do seu crescimento acelerado
A companhia afirma que as demais de 50 vagas são frutos do seu crescimento acelerado, em tão pouco tempo. No mês de setembro, desse ano, a empresa recebeu um subsídio de mais de R$ 55 milhões, assim liderado pela Movile (cabeça do Ifood e Play Kids) e lançou novidades nesse ano de 2020.
“Aqui na Zoop, acreditamos e trabalhamos para que o futuro dos serviços financeiros seja mais democrático. Graças à nossa tecnologia, toda empresa poderá oferecer a nova geração de serviços financeiros, democratizando o acesso e permitindo a criação dos #BancosDoFuturo”, comenta o CEO da Zoop, Fabiano Cruz.