Engie oferece mais de 100 vagas de emprego para todo o Brasil

Roberta Souza
por
-
19-05-2021 18:03:25
em Vagas de Emprego
Emprego – Engie – vagas de emprego Trabalhador da Engie/ Fonte: Reprodução

As oportunidades de emprego da Engie são destinadas a candidatos de nível técnico e superior, oferecidas em todo o Brasil

A Engie está com 111 oportunidades de emprego e estágio abertas, hoje (19/05), para profissionais de nível técnico e superior, destinadas para todo o Brasil. A empresa que é maior geradora de eletricidade privada do país, tem muitas vagas de emprego para os seguintes cargos: analista contábil, supervisor de elétrica, patrulheiro de faixa de duto, operador mantenedor, coordenador de operações, estágio de processos de qualidade, engenheiro de manutenção e muito mais. Veja ainda: Engie retoma venda da usina termoelétrica Pampa Sul, no Rio Grande do Sul

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego e estágio da Engie. As oportunidades de emprego e estágio são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso esteja, não deixe de se candidatar.

Confira os requisitos das oportunidades de emprego e estágio da Engie

Analista Contábil I

Detalhes deste emprego da Engie: É necessário que o candidato tenha formação Completa em Ciências Contábeis com registro no CRC; Experiência mínima de 2 anos. Desejáveis: Idioma: Inglês nível Intermediário; Excel Intermediário.

Supervisor de Elétrica e Instrumentação Equipamentos

Detalhes deste emprego da Engie: É necessário que o candidato tenha formação Completa em Técnico, Tecnologia ou Engenharia; Área de Formação: Elétrica, Eletrônica ou Eletromecânica; Tempo de Experiência: No mínimo 5 anos na área de manutenção elétrica e instrumentação, em sistema de controle  de transporte de gás, óleo, refinarias ou plantas de produção química.

Patrulheiro Faixa de Duto

Detalhes deste emprego da Engie: É necessário que o candidato tenha formação Completa em Curso técnico ou graduado; Área de Formação: Mecânica, Civil, elétrica ou eletromecânica; CNH categoria “B”; Desejáveis: Sistemas hidráulicos, sistemas pneumáticos, desenho técnico, equipamentos rotativos, geradores, compressores, outros cursos técnicos complementares, geotecnia.

Operador Mantenedor II

Detalhes deste emprego da Engie: Ensino Técnico em Eletromecânica, Eletrotécnica, Eletrônica ou processos de geração; Conhecimento frente a equipamentos e sistemas de Usinas; Conhecimento a respeito de normas, controles e sistema integrado de gestão; Experiência com softwares de gestão da manutenção e da operação; Experiência na atuação com procedimentos, processos, planos, métodos e técnicas de operação e manutenção e manobras operacionais.

Técnico de Operações e Manutenção II

Detalhes deste emprego da Engie: Formação: Curso técnico de nível médio completo; Área de Formação: Mecânica, Eletrônica, Elétrica, Eletromecânica ou Instrumentação; Experiência: No mínimo 3 anos com sistemas de transporte de gás.

Coordenador de Operações Rotativos

Detalhes deste emprego da Engie: Formação Acadêmica: Nível superior completo; Área de Formação: Engenharias, Administração + técnico, Tecnologia; Tempo de Experiência: No mínimo 10 anos com sistemas de transporte de gás. Pelo menos 5 anos de experiência na gestão de times de operação em instalações de petróleo e gás natural; Disponibilidade para viagens nacionais em 50% do seu tempo de atuação; Postura de dono na gestão das suas estruturas.

Estágio de Processo e Qualidade

Detalhes deste estágio da Engie: Estudantes dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica ou Administração – a partir da 7ª fase; Excel: intermediário; Pacote Office: intermediário; Análise de dados; Power BI; Idiomas: inglês intermediário.

Engenheiro de Manutenção II

Detalhes deste emprego da Engie: Ensino Superior em Engenharia Elétrica ou Automação; Registro ativo no CREA; Inglês intermediário.

Como se inscrever nas oportunidades da Engie

Se as vagas de emprego estágio na empresa privada de energia ENGIE despertaram o seu interesse, basta CLICAR AQUI e realizar a sua inscrição agora mesmo. Boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe