Início Empresa Offshore Internacional contrata no E-mail e Whatsapp

Empresa Offshore Internacional contrata no E-mail e Whatsapp

5 de julho de 2018 às 10:31
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Vagas offshore internacional

O Global Energy Talent busca profissionais offshore para atuar em diversas funções, inclusive brasileiros hoje

Mais uma offshore internacional busca candidatos de várias nacionalidades para integrar sua equipe operacional sob demanda de petroleiras. Muitos pensam por se trata de uma vagas no exterior, nós brasileiros não teríamos chances de trabalho em uma empresa destas, muito pelo contrário. Um de nossos redatores por exemplo, o Luis Franco, conseguiu uma destas oportunidades seguindo passos simples, com muita experiência nesta modalidade, ela vai passar todos os passos em nossa Fan Page às 18 horas Ao vivo. Então vamos as oportunidades de hoje

Oportunidades Offshore na GET

  • Mud Coordenator
  • Mud Engineers
  • Filtration Operator
  • Test Data Aquisition Especialist
  • Well Teste Chief Operator and Operator
  • Well Services Operator

Obviamente se as oportunidades são no exterior, a descrição dos cargos e as entrevistas também são em inglês, não se candidatem caso não dominem o idioma. Você está com pressa e quer aprender inglês rapidamente, então indicamos um bom curso que custa R$ 100 reais sem mensalidades, CLIQUEM AQUI E SE INSCREVAM AGORA PORQUE VALE A PENA.

Como se candidatar?

Como dissemos, a Global Energy Talent  está recebendo currículos no e-mail resume@globalenergytalent.com ou vocês podem entrar em contato via Whatsapp no número +919711831782. Lembrem-se, o CV deve estar em inglês e o texto da mensagem também, empresas multinacionais que estão no Brasil também tem o inglês como fator de classificação ou desclassificação em um processo seletivo, corram atrás agora! Abaixo, vejam a publicação oficial:


Global Energy Talent offshore jobs


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes