Braserv recruta em Macaé profissionais para atuar em sonda de perfuração, neste dia 21 de outubro

Braserv vagas offshore Macaé

A vaga offshore para atividades em sonda de perfuração em Macaé é totalmente atualizada e foi divulgada pela Braserv neste dia, 21 de outubro.

A Braserv Petróleo, começou um processo seletivo offshore para Macaé nesta tarde de 21 de outubro, a oportunidade foi anunciada através  do Recursos Humanos da empresa e são preferencialmente para os profissionais que tenham disponibilidade para trabalhar offshore e residentes na região de Macaé ou que tenham disponibilidade para mudanaça.  Fique ligado que Engeman faturou contrato com a Petrobras e Chevron para serviços de manutenção offshore no RJ

É uma excelente oportunidade em uma empresa nacional que atua no Brasil há mais de dois anos, oferecendo o serviço de locação de sondas e periféricos, serviços de operação e manutenção de sondas. Além do Brasil, a Braserv possui atividades na Colômbia.

A primeira sonda iniciou atividades no estado do Amazonas. Hoje, além do Amazonas, a empresa conta com sondas no Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe e Bahia.

A Braserv identificou uma carência de empresas com equipamentos modernos, para atender a demanda da PETROBRAS, no mercado onshore. Nesse sentido, tem como diferencial a participação da JP Oil Company.

Operador de Rádio Offshore

Requisitos

  • Residir em macaé ou ter disponibilidade para mudança
  • Formação técnica em Segurança do Trabalho será um diferencial
  • Imprescindível conhecimento com transceptores de serviço marítimo (SSB, LW, UHF e VHF)

Inscrição para as vagas offshore Macaé

Se voce é profissional especializado na função acima, atende os requisitos da empresa e tem disponibilidade para trabalhar em Macaé,  cadastre imediatamente o seu currículo  clicando aqui!

Atenção! A empresa informa que a oportunidade é preferencialmente para candidatos moradores da região de Macaé ou que tenham disponibilidade para mudança.

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.