Ocyan contrata Eletricista: E-mail direto de contato

Ocyan contrata Eletricista: E-mail direto de contato

Man offshore oil lookng to horizon

As vagas são para atuar no FPSO Cidade de Itajaí como técnico eletricista, quem preencher os requisitos não precisam se preocupar com cursos de embarque

A TK Ocyan FPSO é uma joint venture entre a Ocyan e Teekay Petrojarl para operar unidades do tipo FPSO(Unidade Flutuante de Armazenamento e Transferência) no Brasil. A empresa possui um contrato para afretamento e operação do FPSO Cidade de Itajaí, localizado na Bacia de Santos, no campo de Baúna, e o FPSO Pioneiro de Libra é dedicado à execução de Testes de Longa Duração(TLD) no Campos de Libra na Bacia de Santos.

Sobre a vaga para Técnico Eletricista

Tenham atenção na descrição dos cargos e não mandem currículos se vocês não os preencherem, foi bem dificil conseguir o e-mail direto com da empresa, se ficarem mandando mensagens desenfreadamente e que não tenham nada haver com a descrição pedida logo abaixo, eles podem cancelar o contato.

  • Formação Técnica em Elétrica ou Eletrotécnica
  • CREA ativo
  • Experiência de no mínimo 2 anos na função offshore
  • Inglês avançado

Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected], colocando no assunto da vaga o nome da função de interesse, sinalizada e juntamente com a pretensão salarial, não foi informado se precisa ou não de cursos de embarque, já que ela não pediu, provavelmente ela deve pagar, caso venham passar no processo de seleção. Dúvidas? Acessem a publicação da empresa aqui.

Conheça a vitrine de cursos e apostilas do Click Petróleo e Gás no Facebook. Escolas e instituições na área de óleo e gás divulgam as melhores capacitações do mercado conosco. Os cursos são de alto padrão e reconhecido pelos principais órgãos de ensino do país. E a medida que fizermos novas parcerias, nossa loja vai ficando mais implementada. Acessem a nossa loja clicando aqui, é necessário está conectado no Facebook para fazer perguntas.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.