1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / Empresa de contact center abre 200 vagas de emprego presenciais e home office para candidatos sem experiência em Campina Grande
Tempo de leitura 3 min de leitura

Empresa de contact center abre 200 vagas de emprego presenciais e home office para candidatos sem experiência em Campina Grande

Escrito por Valdemar Medeiros
Publicado em 24/02/2022 às 13:50
Aec - telemarketing - vagas de emprego - vagas home office - sem experiência - ensino médio
Atendente de Call Center – foto: Freepik/LuizinS

A empresa de contact center AeC está oferecendo vagas de emprego para atendimento. Os interessados devem acessar o site da empresa para se candidatarem    

Uma empresa de telemarketing localizada em Campina Grande, no Agreste Paraibano abriu na última terça-feira (22) cerca de 200 vagas de emprego. De acordo com a empresa de contact center, a AeC, as vagas de emprego são para ocupar o cargo de atendente. As oportunidades oferecidas pela AeC Contact Center são para trabalhar no atendimento de forma presencial e na modalidade home office, não é necessário ter experiência prévia, mas é imprescindível ter 18 anos e concluído o ensino médio.

Leia também

Saiba como participar do processo seletivo paras as vagas de emprego na modalidade home office da AeC Contact Center, em Campina Grande

De acordo com a AeC Contact Center, os interessados nas vagas de emprego terão direito a diversos benefícios, tais como plano de saúde e plano odontológico. Os candidatos sem experiência que desejarem participar do processo seletivo da empresa de telemarketing precisam ter mais de 18 anos e no mínimo o Ensino Médio completo.

Os candidatos as vagas de emprego home office e presencial devem se cadastrar no site da empresa, através deste link. A primeira etapa do processo seletivo consiste em um recrutamento que é realizado ainda pela internet. A AeC Contact Center informou ainda que a definição do modelo de jornada de trabalho ocorrerá ao longo desse recrutamento, e por isso a empresa deseja que os candidatos possuam infraestrutura necessária para atuar tanto presencialmente, como em home office.

Contratação e outras vagas disponíveis na AeC

Os atendentes que forem contratados e selecionados para atuarem de forma presencial dentro da empresa, em Campina Grande, receberão máscaras de proteção individual para reserva e um kit de higienização pessoal. Todos os que trabalharem na sede seguirão os protocolos exigidos pelos serviços de saúde, em proteção ao Coronavírus e também à gripes em geral.

Os que ocuparem as vagas home office receberão as instruções necessárias para trabalhar de casa ou de onde estiverem, devendo possuir os instrumentos necessários, como bom serviço de telefonia móvel, seja para chamadas diretas de rede ou via internet, se necessário para melhoria do serviço, uso de fones de ouvido e outros materiais que possam ajudar no desenvolvimento das atividades de atendimento e telemarketing.

Além das vagas para Atendimento, também há vagas para Supervisor de Operação (SP), Estágio (MG), Analista de Qualidade Pleno (SP), dentre outros cargos, para demais cidades do país.

Sobre a AeC

A AeC Contact Center é uma das maiores e mais respeitadas empresas de atendimento do Brasil, nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e também Gestão em Saúde. Desse modo, a AeC oferta a mais completa experiência uma série de prestação de serviços para que empresas de todas as dimensões e de todos os tipos consigam alcançar os melhores resultados, nas áreas que as mesmas atuarem.

Para que isso seja de fato possível, a AeC Contact Center realiza forte investimento em infraestrutura, na parte de tecnologia e, principalmente, na gestão de pessoas, para que seus colaboradores possam oferecer os melhores serviços aos clientes que buscam a AeC para integrarem suas empresas.

Valdemar Medeiros

Jornalista em formação, especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Indústria Automotiva, Energias Renováveis e Ciência e Tecnologia

Compartilhar em aplicativos