Empresa de Santa Catarina inicia vagas com entregas de currículos até o dia 16 de junho

Viqua abre vagas

Oportunidades abertas por empresa de Santa Catarina são para as áreas de expedição, manutenção, logística e produção e entrega de currículos vai até o dia 16 de junho

Excelentes oportunidades para Líderes, Preparadores de Máquinas, Técnicos e analistas acabam de ser divulgadas por empresa de Santa Catarina e líder de mercado em conexões para redes de água residenciais.
O cadastro deve ser feito pelo site da empresa, mas não há muito tempo para a entrega de currículos, pois o parazo se encerra no próximo dia 16.

Vejam abaixo como se candidatar, mas antes conheçam um pouco sobre a empresa que pode ser o seu novo empregador.
A Víqua nasceu em 1995 e é uma empresa catarinense dedicada à fabricação de produtos inteligentes, capazes de facilitar o dia a dia, valorizando ambientes e tornando a qualidade e a beleza acessíveis a todos os públicos.

A Víqua é pioneira e líder nacional no segmento de torneiras em plástico ABS e possui marcante presença em lojas especializadas.
A empresa é uma das principais fornecedoras de registros e conexões nesse mercado, com marca forte e consolidada no segmento e precisa de profissionais para sua fábrica em Santa Catarina.

Oportunidades para Joinville, Santa Catarina:

  • Analista de Logística
  • Analista de Projetos
  • Líder de expedição
  • Técnico de Manutenção elétrica
  • Técnico de Manutenção mecânica
  • Técnico de Processos
  • Preparador de máquinas injetoras

As inscrições ao cargos podem ser feitas através de cadastro do currículo no site da empresa clicando aqui, ou enviando para o email: [email protected], com o nome da vaga no título do email.

Veja também ! Oportunidades offshore estão sendo oferecidas pela Baker Hughes hoje(05/06) em Macaé, interior do Rio de Janeiro, de acordo com a última verificação feita pela equipe do CPG.
As formações abrangem pessoas de nível técnico, Engenharia, Administrativo e Portadores de Necessidades Especiais, mas fiquem atentos ao método de candidatura, acesse aqui e saiba mais !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)